Tenho uma Smart tv da Samsung UN40 J5200 a um ano e nunca tive problemas. Mais do nada os aplicativos Netiflix e Youtube não funcionam mais, toda vez que tento entrar aparece Smart hub esta sendo atualizado, tente novamente mais tarde e ja tem dois dias e nada até agora. O estranho é que consigo acessar o navegador da tv muito lento mais consigo. Ja tentei restaurar a tv com padrão de fabrica, atualizar software, restaurar o smart hub mais ate agora nada funcionou !

perguntou Mar 16 às 10:01

Gessica91's gravatar image

Gessica91
121

Bom eu precisei conectar minha tv na rede movel do meu celular e consegui atualizar o smart hub. A Netflix e o youtube funcionou normal mais quando voltei pra rede wifi o youtube ficava em uma tela preta e não entrava não funcionava, depois de uns tres dias volto sozinho. Eu encontrei esse video que ajudou muitas pessoas e quem não conseguiu o dono do video pediu que entrasse em contato com ele pelo whatss que ele ajudaria. https://m.youtube.com/watch?v=KtQXsMt6DSM

Gessica91's gravatar image Gessica91 (Mar 27 às 12:47)

Atualiza a TV sem usar internet, baixe o arquivo de atualização usando um computador e grave num pendrive, Veja as instruções da SAMSUNG:

http://downloadcenter.samsung.com/content/FM/201510/20151020150126647/Update_manual_BR.pdf

link permanente

respondeu Mar 16 às 11:31

Deepouter's gravatar image

Deepouter
1819269.8k

Já fiz isso também, atualizou pra versão mais recente mais continua aparecendo a mesma frase.

Gessica91's gravatar image Gessica91 (Mar 17 às 11:11)

Entrei em contato com a Samsung pelo chat e eles me informaram que o servidor do smart hub está em manutenção, pediram para aguardar 72 horas e caso o problema persista é para voltar a entrar em contato com eles.

link permanente

respondeu Mar 16 às 16:08

wellingtonoc22's gravatar image

wellingtonoc22
16

Eu também entrei em contato e disseram a mesma coisa, no meu caso já passou de 72 horas e até agora nada ! Vou entra em contato de novo, mas já vi em alguns sites que pessoas fizeram a mesma coisa e eles mandam fica esperando 72 horas se nao der certo mais 72 horas e por aí vai e nada se resolve . O estranho é que se o problema é o Smart hub porque só algumas tv que parou né, minha mãe tem uma igual e está normal. A sua parou também ?

Gessica91's gravatar image Gessica91 (Mar 17 às 11:21)

Bom dia, estou com o mesmo problema em minha smart tv, Samsung UN40 J5200, "Smart hub esta sendo atualizado", também entrei em contato com a SAMSUNG, mandaram aguardar 72h, que já se passaram e nada. Vejo que é um problema recorrente. Alguém já conseguiu resolver?

ALEX

link permanente

respondeu Mar 20 às 09:38

olivernavflumatbel's gravatar image

olivernavflumatbel
111

Bom eu precisei conectar minha tv na rede movel do meu celular e consegui atualizar o smart hub. A Netflix e o youtube funcionou normal mais quando voltei pra rede wifi o youtube ficava em uma tela preta e não entrava não funcionava, depois de uns tres dias volto sozinho. Eu encontrei esse video que ajudou muitas pessoas e quem não conseguiu o dono do video pediu que entrasse em contato com ele pelo whatss que ele ajudaria. https://m.youtube.com/watch?v=KtQXsMt6DSM

Gessica91's gravatar image Gessica91 (Mar 27 às 12:43)

As lojas de aplicativos dependem da infraestrutura do fabricante, a Samsung deve estar passando por problemas, ataques de hackers ou mesmo defeito na infraestrutura dos computadores.
Uma empresa de porte deveria manter o serviço o tempo todo online, usando servidores redundantes.

link permanente

respondeu Mar 20 às 13:00

Deepouter's gravatar image

Deepouter
1819269.8k

Assisti esse vídeo e segui o passo a passo, pra mim deu certo. Tenho uma Samsung 43 UNJ5200. Link do videohttps://youtu.be/n9DdUK5AGUc

link permanente

respondeu Mar 20 às 20:19

rfabricionascimento's gravatar image

rfabricionascimento
111

O que ele fez foi trocar a conexão de rede wifi, que estava travada na TV, quando acontece isso eu reseto a TV para as configurações originais de fabrica, mas toda a configuração de contas e sintonia de canais são perdidos.
É uma boa solução neste caso particular, mas não creio que resolva este problema da pergunta.

Deepouter's gravatar image Deepouter (Mar 21 às 05:01)

A minha tv também ta do MESMO jeito, já não aguento mais, faz uma semana que ta assim e a Samsung não dá previsão de volta, deram 72 horas de prazo da primeira vez que liguei, quando se passaram as 72 horas liguei novamente e disseram que não sabiam mais quando voltaria ao normal. Quero usar meus aplicativos de novo, faz um mês que comprei essa tv e a Samsung já ta me deixando com a mão na cabeça, o jeito vai ser colocar no PROCON.

link permanente

respondeu Mar 21 às 11:30

Ellen%20Portela's gravatar image

Ellen Portela
16

O Pior de tudo é que a SAMSUNG não dá uma resposta convincente, elas apenas falam que tem que aguardar, não dão uma previsão de quando vai voltar ou que serviço é esse, apenas "tem que aguardar". Chega ser frustrante.

link permanente

respondeu Mar 21 às 12:29

olivernavflumatbel's gravatar image

olivernavflumatbel
111

Antes ja tinha resetado a tv por meio do 182. Desliga a tv aperta a tecla mute e depois 182. Não adiantou. Troquei o dns de automático para manual, digitei 888i. Não adiantou. Dai fiz o que postei acima, troquei a conexão wi-fi pela rede de meu celular, dai deu certo.

link permanente

respondeu Mar 21 às 19:50

rfabricionascimento's gravatar image

rfabricionascimento
111

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,047
×1,053
×643
×151

pergunta feita: Mar 16 às 10:01

pergunta lida: 12,226 vezes

última alteração: Mar 27 às 12:47