Olá, amigos!

Efetuei a troca da tela do meu J7 Metal (Android nativo) numa assistência técnica. Usando durante o dia seguinte, percebi que dois toques em pontos diferentes da tela, e com espaço de tempo curto entre um toque e outro (como, por exemplo, digitando textos), era reconhecido como uma arrastada entre esses dois pontos.

Ativei o Modo Programador e liguei a opção "Localização do ponteiro" e confirmei que isso ocorria. Tocando em pontos diferentes da tela rapidamente, por várias vezes a tela reconhecia que eu fiz uma arrastada entre esses dois pontos, mostrando uma linha entre eles, sendo que em nenhum momento eu arrastei o dedo de um ao outro.

Esse tipo de defeito compromete MUITO a digitação de textos, pois é quando estou tocando a tela rapidamente em pontos diferentes. Quando a tela reconhece uma arrastada, as letras não são digitadas, tenho que apagar a palavra e reescrever.

Minha pergunta é: isso é problema do hardware novo ou é algo que eu possa resolver pelo Android? Como resolver?

Obrigado!

perguntou Mar 16 às 11:23

queirox2017's gravatar image

queirox2017
111

Seja o primeiro a responder a esta pergunta!
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×218
×126
×38

pergunta feita: Mar 16 às 11:23

pergunta lida: 478 vezes

última alteração: Mar 16 às 11:23