Eu tenho um Notebook Dell Inspirion i15-5567-A40C com Intel Core i7 8GB (AMD Radeon R7 M445 de 4GB), AMD no caso é a placa dedicada. Vejo muitos vídeos na internet com FIFA 18 rodando liso no ultra com todas as configurações elevadas, mas são vídeos gringos e não ensinam como configuraram. Outros com ele rodando no médio. Só que no meu, eu baixei a DEMO e algumas vezes ele roda liso com todas as configurações no máximo, daí eu reinicio o PC, e quando abro o jogo de novo, ele não apresenta o mesmo desempenho até no médio. Já ativei os 4 núcleos do notebook, já coloquei o FIFA para rodar em alto desempenho nas configurações do AMD, mas queria saber se tem uma configuração específica que ajude a rodar melhor os jogos? Seria mais para FIFA 18 e Battlefield 4, mas podem também me dizer se o notebook em questão comporta alguns bons jogos?

PS: 2 amigos meus me falaram que pode ser porque é a DEMO, e 1 deles me disse que a DEMO do FIFA 18 engasgava até no PS4 dele, comprei a versão completa e chegará em 1 semana, pode ser que seja isso?

perguntou Mar 16 às 20:31

NegreirosLucas's gravatar image

NegreirosLucas
1221

Melhor baixa a versãoo alternativa sabe, se me entende...

Demo não é parâmetro muito bom de teste.

Ai se funcionar legal você compra a original.

link permanente

respondeu Mar 16 às 23:53

hugo1401's gravatar image

hugo1401
7874834.2k

editou Mar 16 às 23:55

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,175
×629
×522
×435
×192
×99
×94
×28
×15
×11