Em qualquer aparelho que eu abra minha conta do Instagram e tente usar a função de história (stories), tudo que aparece é o botão de captura de foto e de vídeo, mas a imagem permanece preta, e sempre que tento gravar vídeos diz que o aplicativo não suporta tal ação.... O problema de fato não é o celular, pq já abri outras contas para testar e funciona normalmente, e como o Instagram é bem razo de configurações eu simplesmente não tenho o que fazer |
atualizei hoje o app e nao mudou ainda, continuo com o mesmo problema |
O meu é o Samsung s7 edge, mas eu já vi em outros fóruns vários tipos de celular, todos Android com o mesmo problema |
Eu tmb estou com o mesmo problema!!!! Não sei mais o que fazer. Tenho Samsung j7 prime |
Tambem estou com o mesmo problema!!! O meu é um Galaxy S8. Mas não abre em outros aparelhos também! Já relatei o erro e NADA. Alguém conseguiu solucionar??? |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Mar 16 às 22:30
pergunta lida: 1,464 vezes
última alteração: Mar 22 às 11:46
Estou com o mesmo problema, já relatei o problema no app, mas nada aconteceu até o momento.
Já tentei praticamente tudo e não consigo resolver... E vi que várias pessoas estão com o mesmo problema e não conseguem resolver, mesmo atualizando o aplicativo... já não sei o que fazer