Problema anormal comigo. Tenho três contas no Instagram (pessoal e empresas) , porém em apenas uma delas e exatamente a minha pessoal a câmera não abre no stories. Tanto câmera que frente quanto de trás. A câmera abre normalmente no feed, mas no stories não, a tela fica preta. Já atualizei o app, o sistema Android já desinstalei o Instagram, reiniciei o celular e nada. Se eu trocar de conta no mesmo celular, a câmera abre normalmente. Meu celular é Samsung S7 edge. Alguém pode me ajudar?

perguntou Mar 17 às 06:16

Brenoelite's gravatar image

Brenoelite
26

e até agora nada de resolver.

Brenoelite's gravatar image Brenoelite (Mar 20 às 17:20)

Ainda não resolvi. Estou quase criando outra conta. Ja vai fazer uma semana que meu stories não abre a câmera.

link permanente

respondeu Mar 20 às 17:19

Brenoelite
26

Bom Dia pessoal

Tenho um Moto G4 Plus , e acreditem estou com esse mesmo problema, mto chateada pois e uma câmara que uso todos dias, toda hora, ja fiz varias reclamacoes e nada de resolverem meu problema, creio que não seja meu celular, pois todas as câmaras funcionam normalmente e só a do STORIES que não. Vamos aguardar e ver o que o INSTAGRAM faz pela gnt né....

link permanente

respondeu Mar 23 às 08:06

lumaribeiro's gravatar image

lumaribeiro
16

O meu resolveu, demorou quase 10 dias. Mande várias reclamações e aguarde. Eles demoram muito pra resolver, imagina o mundo todo mandando mensagem para eles rsrs.

Brenoelite's gravatar image Brenoelite (Mar 23 às 14:14)

ola, conseguiu resolver ? a minha conta no instagram aconteceu a mesma coisa, tenho um sansung j7.

link permanente

respondeu Mar 17 às 10:11

Harissa's gravatar image

Harissa
1

não , quase uma semana já e nada.

Brenoelite's gravatar image Brenoelite (Mar 20 às 17:20)

Boa noite, tenho um J5 e desde ontem, 16/03/18 também acontece a mesma coisa! Já fiz o de tudo e continua a mesma coisa! Será problema no Samsung?

link permanente

respondeu Mar 17 às 19:40

m_ninarj's gravatar image

m_ninarj
1

creio que não seja o celular, ja formatei e entrei loguei em outro celular, acontece a mesma coisa.

Brenoelite's gravatar image Brenoelite (Mar 20 às 17:21)

Creio que seu problema não seja originado do cel, o stories está dando alguns problemas há alguns dias.

link permanente

respondeu Mar 18 às 02:16

sa_michelli's gravatar image

sa_michelli
1121

Já conseguiu resolver? Tenho um moto X4 e estou com o mesmo problema

link permanente

respondeu Mar 19 às 14:11

robertotramm's gravatar image

robertotramm
1

Tenho um moto Z2 play e estou tendo o mesmo problema...outras contas que abro no meu aparelho funcionam normalmente, mas justo a minha pessoal (que mais uso) está acontecendo esse problema, desde o dia 12/03

link permanente

respondeu Mar 19 às 23:05

umhgiwbjrsochvdblpgx's gravatar image

umhgiwbjrsochvdblpgx
11

parece que está acontecendo com mta gente. Até agora nao resolvi.

Brenoelite's gravatar image Brenoelite (Mar 20 às 17:21)

oiii genteee tenho um motorola g5s está mesma coisa achei q era só o meu!!

link permanente

respondeu Mar 20 às 22:33

jessikasamellasilva's gravatar image

jessikasamellasilva
1

Galera, depois de 6 dias meu Stories voltou ao normal. Não fiz nada, alem de reclamar várias vezes no próprio instagram. Eles não respondem nada, porem acho que verificaram e concertaram. Quase excluí minha conta, porem ontem voltou ao normal quando recebi uma mensagem de que a BIO poderá ter Hashtag e marcar pessoas. Foi nesse momento que voltou ao normal. mas minha dica é, reclamem todos os dias e esperem eles concertarem.

link permanente

respondeu Mar 22 às 07:46

Brenoelite
26

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,641
×1,045
×202
×162
×118
×55
×36

pergunta feita: Mar 17 às 06:16

pergunta lida: 2,755 vezes

última alteração: Mar 23 às 14:14