Meu notebook apresentou há alguns meses falha na conexão com o Wi-Fi em qualquer rede, não só a da minha casa. Era esporadicamente que acontecia e reiniciando o notebook voltava a conexão porém, na última semana nem mesmo reiniciando a conexão não volta. Vi por alguns sites/fóruns e pediam para atualizar os drives, remover programas da Qualcomm, (acho que é esse o nome) ir no gerenciador de dispositivos e excluir algo do wireless mas esse último não existia mais aqui. Nos Adaptadores de rede só aparece o Ethernet. Eu não sei mais o que fazer e preciso muito dele. Em adendo, conectei ele diretamente com um cabo no roteador que não tenho acesso à Internet. Ele é Windows 7, Lenovo Modelo 20106.

perguntou Mar 18 às 19:20

AnnaB's gravatar image

AnnaB
111

Você já tentou tudo que você disse acima? Atualizar os drivers ou até mesmo remover os drivers, reiniciar e reinstalar e tudo mais? Se sim, considerando que nem aparece nos adaptadores de rede, você pode considerar a possibilidade que a placa wireless de seu notebook não funcione mais, talvez você tenha que substituir ele. Por via das dúvidas, leve a um técnico para uma análise profunda.

link permanente

respondeu Mar 19 às 10:45

urieleves's gravatar image

urieleves
2728373.4k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,962
×2,092
×948

pergunta feita: Mar 18 às 19:20

pergunta lida: 793 vezes

última alteração: Mar 19 às 10:45