Pessoal tenho samsung S8+ menos de 7 meses e na assistência técnica está fazendo ASSISTÊNCIA TÉCNICA CASADA proibido por lei sendo que meu celular está com problemas de umidade unidade carregamento e eles querem que eu troque a tela com um pequeno trinco.

Perguntou 5 anos atrás

Problema meu celular seria msg de umidade unidade carregamento e carregamento rápido não funciona e eles querem que eu troque a tela já que seria necessário para reparos internos.
ASSISTÊNCIA TÉCNICA CASADA NÃO É PROIBIDO ?

PUBLICIDADE

Respostas

5 anos atrás

Cobrar por um recurso fora do período de garantia ou que julguem que violou a mesma não tem nada a ver com assistencia tecnica casada.

Se tem conhecimento suficiente para contestar esse diagnóstico, procure outra autorizada e repasse a informação que tem, mas entre em contato com o atendimento para penar menos com a burocracia interna deles.