Problema meu celular seria msg de umidade unidade carregamento e carregamento rápido não funciona e eles querem que eu troque a tela já que seria necessário para reparos internos. ASSISTÊNCIA TÉCNICA CASADA NÃO É PROIBIDO ?

perguntou Mar 19 às 11:22

Beneroso%20Barber%20Shop's gravatar image

Beneroso Barber Shop
111

Cobrar por um recurso fora do período de garantia ou que julguem que violou a mesma não tem nada a ver com assistencia tecnica casada.

Se tem conhecimento suficiente para contestar esse diagnóstico, procure outra autorizada e repasse a informação que tem, mas entre em contato com o atendimento para penar menos com a burocracia interna deles.

link permanente

respondeu Mar 19 às 11:56

ovinho%20de%20bacon's gravatar image

ovinho de bacon
710448

Está na garantia. E eles tem que se virar para arrumar um problema interno que não tem nada haver com tela trincada.

Beneroso%20Barber%20Shop's gravatar image Beneroso Barber Shop (Mar 19 às 12:04)

E eles me cobrarem para trocar a tela para arrumar acredito sim que seja assistência casada. Vamos ver.

Beneroso%20Barber%20Shop's gravatar image Beneroso Barber Shop (Mar 19 às 12:05)
1

voce que tem que ver isso.

o fato é que se ta na garantia e tão cobrando, julgam que por algum tipo de mau uso o defeito tem que ser cobrado de voce, ponto.

tem todo o direito de contestar, reclame aqui e procon existem pra isso.

boa sorte

ovinho%20de%20bacon's gravatar image ovinho de bacon (Mar 19 às 12:17)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×34
×9
×1

pergunta feita: Mar 19 às 11:22

pergunta lida: 384 vezes

última alteração: Mar 19 às 12:17