Não conheço a marca ASUS e li alguns comentários sobre o Lenovo trancar...

perguntou Mar 19 às 16:58

totoce's gravatar image

totoce
26

como o notebook da marca lenovo "tranca"?

link permanente

respondeu Mar 19 às 18:51

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356228.7k

Tem alguns posts desse estilo: "Comprei o produto mencionado para o trabalho, devido as configurações de processador, HD e principalmente placa de vídeo dedicada. Mas estou muito decepicionado com o desempenho da máquina, está muita lenta para executar tarefas simples e quando executo os programas que necessitam de vídeo fica pior. Existem várias reclamações na web sobre este produto, pelo jeito deve ser problema de construção mesmo. Já usei o recovery, já reinstalei usando Windows 10 US original, já instalei o Windows 7 US original e o desempenho muito insatisfatório, não recomendo esta configuração/modelo para quem esta procurando um bom desempenho."

totoce's gravatar image totoce (Mar 19 às 19:03)
1

@totoce,

Se atente ao seguinte, muitos usuarios não se informam de forma adequada e compram o notebook com muita pouca informação de ate onde vai e uma casca bonita não sigfnifica "desempenho".

As duas máquinas são quase intermediárias, a da lenovo a unica coisa que tem de diferente é a placa dedicada, são ótimas máquina para trabalhar, rodar um autocad, programar, editar uma coisa mais leve, jogar um gtaV por exemplo não vai jogar bem mesmo tendo um i7 com 8Gb de ram.

Geralmente povo que reclama de desempenho porque quer jogar numa máquina que não foi feita pra isso, aí acha o windows pesado e quer instalar uma versão antiga, não poe driver certo e a máquina fica pior ainda aliada ao mau uso.

Te recomendo pesquisar no fórum, tem muitas perguntas sobre indicação de notebook, pense bem no que quer numa máquina, essas duas para trabalho servem, uma demanda mais pesada envolvendo jogos eu não recomendo.

att

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Mar 19 às 19:47)
1

Muito obrigada! Como não tenho interesse em jogo, pois só assisto aulas EAD, acho que a configuração da Lenovo me atende. Fiquei apenas com receio em relação a esses comentários. Mas gostei do que você comentou, obrigada mesmo!

totoce's gravatar image totoce (Mar 19 às 19:55)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,366
×727
×302

pergunta feita: Mar 19 às 16:58

pergunta lida: 215 vezes

última alteração: Mar 19 às 19:55