LG55UJ7500, achei ela com um CxB interessante, tem a tecnologia Nano Cell que briga com a QLED da Samsung, HDR Ativo com Dolby Vision, Upscaler 4K, LG Sound Sync.

perguntou Mar 20 às 14:01

hugo1401's gravatar image

hugo1401
7874834.2k

A Samsung tentou comparar a tecnologia QLED com a OLED, mas só se comparou ao alto preço.
Realmente a qualidade equivalente da tecnologia QLED da Samsung é a Nano Cell da LG, só que a LG tem a metade do preço.
Mesmo com menor preço a LG 55UJ7500 vence na maioria dos quesitos; Som Harman/kardon que dispensa até o uso de uma soundbar, painel IPS de 120hz com melhor visão lateral, melhor sistema operacional para TVs WebOS 3.5, além do controle remoto Smart Magic sensível ao movimento.

link permanente

respondeu Mar 20 às 17:26

Deepouter's gravatar image

Deepouter
1819269.7k

Sim realmente, com o preço de uma QLED poderia pegar a OLED LG B7P, ainda estou analisando isso, mas tenho meio receio sobre esses problemas do painel OLED, nisso eu imaginei pegar uma garantia estendida de 2 anos.

So que a diferença que é de 2mil, com a garantia chega praticamente em 3mil comparada a essa, deve ser pelo fato que realmente e uma tv meia problemática, mas como eu não queria apenas uma LED comum, acho que esse Nano Cell já vai ser um belo diferencial, além da resolução da TV, e preço.

Ainda mas que você salientou isso do som como ponto positivo, tem umas TVs caras que tem um som muitoo fraquinho, já me pouparia um gasto a mais.

hugo1401's gravatar image hugo1401 (Mar 20 às 21:04)

Se o problema das TVs OLED que você fala, for marcar a tela por ficar com uma imagem fixa por muito tempo, A OLED B7P tem uma proteção de tela que entra logo depois que uma imagem é fixada.

Lembro que o Modelo LG 55B7P foi lançada por R$12 mil, mas agora já caiu para menos de R$6 mil, creio que pela fabricação local e a concorrência da Samsung.

Mas com a proximidade da copa do mundo, os preços devem cair mais pela concorrência.

O detalhe da TV OLED ter uma matriz de pixels direto no painel, e que cada pixel muda de cor e até apaga, cria uma imagem impressionante em detalhes, mesmo em cenas escuras que é muito comum em filmes de suspense, os filmes 4K do Netflix ficam perfeitos.

Comprei a LG 55B7P na Black friday por R$5600 na FastShop e não apresentou problemas até agora, na época os melhores preços eram R$8 mil.

Gostei da entrega da FastShop que levou 4 dias e o pessoal fez questão de ligar a TV na hora, que é bom para o caso da TV vir com defeito ou com quebras de transporte.

Deepouter's gravatar image Deepouter (Mar 21 às 03:16)

Eh vou uma esperada até a copa pra vê se cai ainda mais.

hugo1401's gravatar image hugo1401 (Apr 02 às 11:55)

vai cair, mas cuidado, tem muita tv antiga que vao desovar.

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Apr 02 às 12:00)

Só espero que o Tite não erre na escalação da seleção!

Deepouter's gravatar image Deepouter (Apr 02 às 12:39)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,274
×1,186
×28

pergunta feita: Mar 20 às 14:01

pergunta lida: 467 vezes

última alteração: Apr 02 às 12:39