joaovictormuller
Membro
Qual comprar: Galaxy SIII ou Nexus 4?
Perguntou 12 anos atrás
Resolvido
Pelo que eu vi os 2 são mt bons, o Galaxy S3 vem se destacando muito e foi considerado o melhor smartphone do mundo, e agora o Nexus 4 promete muita coisa e eu gostei dele, gostei mais por ser um android "puro" que recebe atualizações constantes e ainda bate de frente com o S3 na minha opniao, estava pensando em comprar ele o que voces acham?
Respostas
gtonioli_2206
Membro
12 anos atrás
Olá,
Estou querendo comprar o novo LG Nexus 4. Minha grande dúvida é se vai funcionar aqui no Brasil. Na Play Store está escrito as seguintes caraterísticas do aparelho:
NETWORK
Unlocked GSM/UMTS/HSPA+
GSM/EDGE/GPRS (850, 900, 1800, 1900 MHz)
3G (850, 900, 1700, 1900, 2100 MHz)
HSPA+ 42
Lucas Teixeira
Membro
12 anos atrás
Pelo preço o Nexus 4, não?
Fernando FluCk
Membro
12 anos atrás
eu nao curto nao ne brother, mas tem quem goste ne =/
wallace_mote
Moderador
12 anos atrás
tela de 5"? =X
Fernando FluCk
Membro
12 anos atrás
ouvi rumores q o S4 deve chegar ano q vem e tal, se for verdade mesmo talvez seja melhor esperar =X
wallace_mote
Moderador
12 anos atrás
depende do quanto vc tá disposto a esperar, o nexus 4 a meu ver é melhor, mas ainda vai demorar uns meses pra chegar no brasil... :/
leoshoiti
Membro
12 anos atrás
Realmente, o Nexus 4 é muito bom, e acredito que venha a fazer frente ao S3 por conta do seu processador, do android puro e também por conta do preço (US$ 300).
Mas vale lembrar que a memória não é expansível. Talvez o melhor seja o Nexus 4.
Carlos_2206
Membro
11 anos atrás
prefiro o galaxy.
franklin_tinoco
Membro
11 anos atrás
Uso e recomendo: Nexus 4...
Isso porque eu tenho tbm um iPhone 4S.
fdbraga
Membro
11 anos atrás
A SAMSUNG não respeita clientes, comprei um aparelho a quase dois anos e ainda estou sem o aparelho e sem meu dinheiro. Jamais compro qualquer aparelho dessa empresa. Compro até aparelho XINGLING mas SAMSUNG jamais.