Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Qual comprar: Galaxy SIII ou Nexus 4?

Perguntou 12 anos atrás

Resolvido

Pelo que eu vi os 2 são mt bons, o Galaxy S3 vem se destacando muito e foi considerado o melhor smartphone do mundo, e agora o Nexus 4 promete muita coisa e eu gostei dele, gostei mais por ser um android "puro" que recebe atualizações constantes e ainda bate de frente com o S3 na minha opniao, estava pensando em comprar ele o que voces acham?

PUBLICIDADE

Respostas

12 anos atrás

Olá,

Estou querendo comprar o novo LG Nexus 4. Minha grande dúvida é se vai funcionar aqui no Brasil. Na Play Store está escrito as seguintes caraterísticas do aparelho:

NETWORK

Unlocked GSM/UMTS/HSPA+

GSM/EDGE/GPRS (850, 900, 1800, 1900 MHz)

3G (850, 900, 1700, 1900, 2100 MHz)

HSPA+ 42

12 anos atrás

Pelo preço o Nexus 4, não?

12 anos atrás

eu nao curto nao ne brother, mas tem quem goste ne =/

wallace_mote

wallace_mote

Moderador

12 anos atrás

tela de 5"? =X

12 anos atrás

ouvi rumores q o S4 deve chegar ano q vem e tal, se for verdade mesmo talvez seja melhor esperar =X

wallace_mote

wallace_mote

Moderador

12 anos atrás

depende do quanto vc tá disposto a esperar, o nexus 4 a meu ver é melhor, mas ainda vai demorar uns meses pra chegar no brasil... :/

leoshoiti

Membro

12 anos atrás

Realmente, o Nexus 4 é muito bom, e acredito que venha a fazer frente ao S3 por conta do seu processador, do android puro e também por conta do preço (US$ 300).
Mas vale lembrar que a memória não é expansível. Talvez o melhor seja o Nexus 4.

11 anos atrás

prefiro o galaxy.

11 anos atrás

Uso e recomendo: Nexus 4...

Isso porque eu tenho tbm um iPhone 4S.

fdbraga

Membro

11 anos atrás

A SAMSUNG não respeita clientes, comprei um aparelho a quase dois anos e ainda estou sem o aparelho e sem meu dinheiro. Jamais compro qualquer aparelho dessa empresa. Compro até aparelho XINGLING mas SAMSUNG jamais.

PUBLICIDADE