Fala pessoal,

Bem.. é o seguinte, minha net sempre cai quando há muito uso de rede wi-fi. Eu estou para ficar louco para descobrir o motivo disso, já pesquisei em vários fóruns e não encontro a resposta.

Acontece assim: Estou usando a internet e meu irmão ou minha mãe ligam o wi-fi do celular, de repente a net cai, as luzes que se encontram no conector do cabo de internet desligam e com pouco tempo retorna tudo ao normal, mas isso ocorre durante todo o tempo em que estiverem usando o WiFi, caindo e voltando repetidas vezes.

A internet é cabeada e a placa de rede é integrada na placa mãe. O driver é o Realtek PCIe FE Family Controller .

Agradeço a atenção.

perguntou Mar 23 às 00:25

Trafnar's gravatar image

Trafnar
1241

editou Mar 23 às 00:31

O que está exatamente procurando em vários fóruns e não acha resposta? como faz essa pesquisa?que termos voce está usando?

Voce está usando o modem da net , e está ligado via cabo em um computador e sua mãe e irmão usam o wifi? ou tem um roteador wifi ligado depois desse modem?

link permanente

respondeu Mar 23 às 00:40

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356228.7k

Olá amigo,

Estou buscando ou uma solução para este erro ou ao menos descobrir o que está acontecendo. Normalmente busco por erros no driver cujo nome foi citado acima.

Olha, para uma melhor descrição do que está acontecendo - que pelo visto não deu para entender - é o seguinte: Meu computador é conectado diretamente ao modem, mas caso tenham muitas pessoas usando o Wi-Fi, a minha internet - SOMENTE A DO MEU COMPUTADOR - fica caindo, se desconectando.

Espero que tenha dado para entender amigo.

Trafnar's gravatar image Trafnar (Mar 23 às 20:27)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,833
×2,065
×782
×468
×305
×169
×61
×60
×32

pergunta feita: Mar 23 às 00:25