Colegas,

Tenho observado em vários apps e mesmo sites, opções de rastreamento de celulares Android roubados, porém também vejo que todos os apps e opções encontradas, necessariamente envia uma mensagem para o celular extraviado. Avisar o ladrão que ele foi localizado não tem lógica.....

Estou procurando indicações para um app que rastreie um celular Android (Moto), porém sem que este seja acessado através de mensagem, toque, ou seja lá o que for, que permita o elemento ter conhecimento que foi rastreado.

perguntou Mar 23 às 23:12

BernardoHoehne's gravatar image

BernardoHoehne
121

no meu o Google não manda mensagens para o aparelho, escreva "Localizar meu android" no google faça o login e ele mostrara onde esta o seu aparelho... (acabei de testar) porem, se o ladrão encontrar uma forma de Formatar seu aparelho, isso não vai funcionar, ai vc vai depender de um APP especifico com necessidade de root, e provavelmente pago...

link permanente

respondeu Mar 24 às 00:08

Lucianod114rt3's gravatar image

Lucianod114rt3
111

Bom dia! Obrigado pelo post, porém fiz o teste em 3 celulares, e para todos o Google manda mensagem informando que o aparelho foi localizado. Conhece algum app, mesmo que pago, que atenda o que preciso?

link permanente

respondeu Mar 24 às 05:21

BernardoHoehne
121

O Google não manda msg, só apaga o celular ou toca alarme, mesmo assim se a pessoa comandar na pagina de internet, veja o tutorial do Techtudo:

https://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/2017/05/rastreador-de-celular-aprenda-a-localizar-seu-smartphone-android-ou-iphone.ghtml

spicy_question's gravatar image spicy_question (Mar 24 às 09:34)

Conforme mencionei anteriormente, fiz o teste com três celulares, e nos três casos o Google mandou notificação sim de que o celular foi localizado.

Entendo o post e a menção do próprio forum aqui, porém em testes que fiz, foi enviada mensagem sim.

link permanente

respondeu Mar 27 às 20:14

BernardoHoehne
121

editou Mar 27 às 23:49

Ainda, mesmo no link mencionado, não diz que o celular não recebe mensagem.... diz como localizar... isto mesmo que eu fiz e as mensagens de localização foram enviadas.

BernardoHoehne's gravatar image BernardoHoehne (Mar 27 às 20:16)

Comigo e todo mundo que conheço não existe mensagem quando se localiza o celular via navegador, só na hora de cadastrar que é exigido concordância no celular.
Todos já desconfiam que você está querendo sujar a imagem do localizador do Google, para fazer propaganda de algum localizador pago.

spicy_question's gravatar image spicy_question (Mar 27 às 20:32)

Desconfiança infundada colega, pois não procuro denigrir a imagem do Google de forma alguma, e muito menos tenho algum app para divulgar, mas sim estou procurando, pois os testes que fiz, sempre chegaram mensagens informando que o celular foi localizado.

Observe a imagem a seguir, com a mensagem de que o celular foi localizado.

link permanente

respondeu Mar 27 às 23:48

BernardoHoehne
121

editou Mar 27 às 23:59

alt text

link permanente

respondeu Mar 27 às 23:57

BernardoHoehne
121

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,315
×125
×36

pergunta feita: Mar 23 às 23:12

pergunta lida: 327 vezes

última alteração: Mar 27 às 23:59