Buenas pessoal, vou tentar ser bem claro... Mudei a senha do meu roteador, por consequência obvia devo mudarem todos os aparelhos que a acessam, porem no meu pc,(windows 7) apos deletar a conexão e reconectar com a senha nova, apos algum tempo, cai, verifico nas configurações do gerenciador de redes sem fio, e a senha antiga retorna!!

e assim segue, atualizo para a nova, e apos algum tempo cai e volta para a senha antiga!!

OBS: ja deletei a conexão de rede, esqueci, apaguei, nada adianta, sempre retorna a primeira senha!

é bug? é virus? ou eu estou fazendo algo errado??

conto com vcs!

perguntou Mar 23 às 23:57

Lucianod114rt3's gravatar image

Lucianod114rt3
1111

Acredito que seu usuário do Windows não seja administrador, então as mudanças nas configurações não ficam permanentes, use um usuário administrador.

link permanente

respondeu Mar 24 às 03:49

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36425021.3k

sou adm... outras senhas muda tranquilo, ja testei com uma outra rede... muito estranho, só não gostaria de formatar somente por este motivo.

Lucianod114rt3's gravatar image Lucianod114rt3 (Mar 24 às 16:27)

Pode ser algum programa que guarda senhas, mas em ultimo caso pode-se mudar o nome da rede (SSID) no roteador, então não tem risco de voltar a senha, veja um exemplo:

alt text

spicy_question's gravatar image spicy_question (Mar 24 às 17:30)

Reinicia o pc e o modem. Faz uma limpeza nele também

link permanente

respondeu Mar 24 às 01:02

leonin's gravatar image

leonin
1121

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,315
×804
×6

pergunta feita: Mar 23 às 23:57

pergunta lida: 377 vezes

última alteração: Mar 24 às 17:30