Meu Samsung S6 sempre funcionou bem. Após uma atualização "oficial" da Samsung, ele não liga mais. Na Assist. Técnica Autorizada me disseram ser um problema no módulo de inicialização da placa principal. Sugere troca da placa, por um custo absurdo. Porém considero ser um problema originado pelo próprio fabricante, pois estava funcionando bem antes dessa atualização e por causa dela ocorreu o problema. Eles não reconhecem o problema por estar fora da garantia. Alguém já passou por isso ? Ou tem alguma idéia de como resolver o problema sem custo ? Não seria uma "falha oculta" ? Será que o Procon pode ajudar nessa ? Grato pela sua atenção !!!

perguntou Mar 24 às 00:50

rmimessi's gravatar image

rmimessi
11

Se está fora da garantia acionar Procon em nada vai ajudar. Ou foi mera coincidência o defeito ter ocorrido após atualização ou se esta atualização foi do BIOS e corrompeu no processo impossibilitando a inicialização do Note. Neste caso uma regravação do BIOS pode salvar a máquina. Em suma levaria noutra assistência visto que garantia está perdida.

link permanente

respondeu Mar 24 às 07:14

Pedro%20Bonzinho's gravatar image

Pedro Bonzinho
1355

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

  • *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,027
×38
×4

pergunta feita: Mar 24 às 00:50

pergunta lida: 150 vezes

última alteração: Mar 24 às 07:14