Comprei um Samsung J7 pro tem uns quinze dias, porém com uma semana de uso apareceu uma mancha pequena roxa na tela dele. Eu quase nem dei muita atenção, pois não era grande e não me atrapalhava em nada, e também por pensar que logo ia desaparecer, porém ao invés de acontecer o que eu esperava a mancha foi se espalhando pelo meu aparelho... o que pode ser?

perguntou Mar 24 às 11:06

AnaS_luk's gravatar image

AnaS_luk
1111

Olha eu não sei o que realmente aconteceu.Se você comprou na loja da samsung acho melhor trocar.

link permanente

respondeu Mar 25 às 08:40

willianokiller's gravatar image

willianokiller
548117

Estou com o mesmo problema no mesmo modelo de celular. Você conseguiu resolver ou teve alguma informação de outros canais?

link permanente

respondeu May 22 às 07:39

C_Akira's gravatar image

C_Akira
16

É o LCD do celular que tá queimado... Para resolver só mesmo trocando a tela

AnaS_luk's gravatar image AnaS_luk (May 22 às 08:52)

É... Vou levar numa assistência. Muito obrigado.

C_Akira's gravatar image C_Akira (May 22 às 11:06)

Você já mandou para assistecia o que consta no laudo técnico?

Leandrocarvalho94's gravatar image Leandrocarvalho94 (Jun 18 às 08:32)

o meu aparelho do mesmo modelo apresentou o mesmo problema.. vou enviar para assistencia via correio amanha. vc teve solução no seu caso?

link permanente

respondeu Jun 09 às 01:51

Lill%20Leite's gravatar image

Lill Leite
1

O meu tem 6 dias de uso e aconteceu a mesma coisa

link permanente

respondeu Jun 18 às 08:31

Leandrocarvalho94's gravatar image

Leandrocarvalho94
1

Gente o meu apareceu hoje uma mancha também. Será que é algum problema da linha?

link permanente

respondeu Jul 25 às 09:26

Andrea%20Bonato's gravatar image

Andrea Bonato
1

Esse aparelho é uma porcaria. Quem ainda não teve esse problema aguarde que vai acontecer. O defeito é sistêmico em muitos aparelhos novos desse modelo J7 Pró, inclusive no meu. Já vi dezenas de pessoas com o mesmo problema nesse modelo e a Samsung continua vendendo sem resolver o defeito na fabricação. Também não efetuam a troca, até porque não vai adiantar. Teve caso de aparelho com 2 dias de uso que deu esse defeito. Só olhar no reclame aqui...

link permanente

respondeu Jul 27 às 20:14

Romanowj's gravatar image

Romanowj
1

O meu aparelho SAMSUNG J5 PRO acabou de aparecer com essas manchas roxas. Está na garantia. Vou entrar em contato com a Assistência Técnica. O curioso é que, no mesmo dia em que comprei o aparelho, eu coloquei uma película de vidro para proteger a tela e uma capa emborrachada, que nunca tirei do aparelho, nem para carregar ou inserir fone de ouvido, já que a capa tem entrada para carregador e fone.

link permanente

respondeu Aug 13 às 15:35

MauroFigueiredo's gravatar image

MauroFigueiredo
1

Melhor tirar a capa antes de entregar para assistência técnica, eles podem inventar coisas!

Deepouter's gravatar image Deepouter (Aug 13 às 15:48)

Galera, tive esse problema, entrei em contato com a samsung pelo fone 4004000 com outro celular, eles vão fazer um teste com um codigo, ai vão dar as orientações. Como o meu estava na garantia, eles enviaram um codigo de postage dos correios para eu enviar para assistencia, isso porque moro no interior. Mandei o aparelho dia 03/10 ontem dia 09/10 eles me informaram que foi feito o reparo e enviaram de volta pelo sedex. To esperando para testar.

link permanente

respondeu Oct 10 às 09:12

Mammoth's gravatar image

Mammoth
1

Good antivirus is good Many good antiviruses are very good =) do not blink https://bestantiviruspro.org/

link permanente

respondeu Oct 10 às 11:49

uogiqiqisbjxqjqxmrfb's gravatar image

uogiqiqisbjxqjqxmrfb
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×22
×8
×5

pergunta feita: Mar 24 às 11:06

pergunta lida: 17,422 vezes

última alteração: Oct 10 às 11:49