Olá gostaria de saber se esse processador suporta overclock, se sim quanto? Não sei muito sobre ele pelo fato de que ele é extremamente semelhante ao phenom ii 955 eu pensei em saber sobre ele mas não garanto que seja da mesma forma pelo fato de ser um modelo diferente.

perguntou Mar 24 às 15:08

Hard651's gravatar image

Hard651
21014306

Sim, ele pode ser overclockado, mas isso também depende da sua placa mãe. É difícil de determinar até onde você vai conseguir chegar com ele, vários fatores podem mudar isso, só realmente testando clock por clock até saber o máximo. Vale avisar também que overclock não fará nenhum milagre nesse processador que já é bem antigo, mas se quiser tentar extrair um pouco mais dele com oc, então sugiro que leia esse post, nele você vai achar toda informação que precisar.

link permanente

respondeu Mar 24 às 15:20

PaoloV57's gravatar image

PaoloV57 ♦
810225.7k

Ola obrigado mas não achei nada sobre overclock no phenom nesse post e descobri que minha placa mae faz overclock em atlhon e FX mas não sei no phenom sabe me dizer? Asrock n68-s3 fx

Hard651's gravatar image Hard651 (Mar 24 às 15:36)

Se ela faz overclock em um, faz em todos. O post serve para mostrar o passo-a-passo e lhe mostrar o que mais você precisa ter para fazer overclock.

PaoloV57's gravatar image PaoloV57 ♦ (Mar 24 às 16:25)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,161
×441
×55

pergunta feita: Mar 24 às 15:08

pergunta lida: 402 vezes

última alteração: Mar 24 às 16:25