É o seguinte, ganhei um celular (moto g 1geração) ja usado ano passado e ainda estava com as contas do usuário logadas, eu tirei todas e pus as minhas, detalhe: não tinha foto alguma do antigo dono, e utilizei normalmente, em dezembro meu namorado pediu esse e me deu um outro (samsung), alegando ser novo, sendo que o celular aparentava n ter conteudo algum, mas o impressionante foi q qnd ele foi mexer sexta feira agr e acessou o aplicativo DU speed booster para dar uma limpada no celular, simplesmente la em baixo na pasta do wattsap apareceu enviados e tinhas as fotos q eu havia enviado, e tmb tinha muitas fotos do dono do motorola, algumas comprometedoras e outras com amigos e mulheres, eu fiquei chocada pq nunca vi essas fotos e o pior é q o aplicativo alegava ter sido enviada do meu celular há um mes, como isso pode ter acontecido? Eu cheguei a perguntar a ele se esse celular foi do msm dono do motorola e ele disse q n, q é novo! Agora meu relacionamneto está abalado e eu n sei como provar, alguém pode me ajudar? Eu juro a vcs q nunca vi essas fotos, e elas so apareceram nessa pasta de enviados do wattsap por esse aplicativo, oq aconteceu? se nem essas fotos constavam no celular anterior? pq os arquivos desse cara veio parar no meu e nessa pasta? Como pode ter acontecido? Juro a vcs q nunca nem conversei com esse cara!!!! ME AJUDEM POR FAVOR

perguntou Mar 25 às 11:29

Iara140's gravatar image

Iara140
111

Minha teoria é o seguinte, o antigo dono do primeiro celular tentou apagar as fotos nos lugares mais comuns, mas a pasta sent não aparece na galeria e não são todos os usuários que sabem a respeito dela, então ele não apagou, quando você colocou a sua conta do wpp, ele "mesclou" seus arquivos com os dele.

Imagino então que você tenha mantido a conta do google quando trocou de dispositivos e tenha feito o backup pra restaurar as conversas, nesse backup, qualquer mídia que estivesse salva também foi restaurada, incluindo as da pasta sent, nos arquivos está aparecendo a data da última alteração deles, ou seja, quando foi restaurado o backup. Novamente lembrando, essa pasta não aparece na galeria ou sem que se procure por ela, ao abrir o app do DU speed booster (que eu recomendo desinstalar porque ele não faz nada útil com o celular) as pastas devem ter surgido em alguma procura feita por ele em busca de arquivos para excluir.

Se a explicação estiver certa, quero um pedaço do bolo de casamento.

link permanente

respondeu Mar 25 às 21:33

PaoloV57's gravatar image

PaoloV57 ♦
810225.7k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,640
×1,609
×154

pergunta feita: Mar 25 às 11:29

pergunta lida: 411 vezes

última alteração: Mar 25 às 21:33