problema em atualizar o windows ,a atualizaçao nao pode atualizar uma midia removivel

usei meu hd interno para inciar meu windows em 1 note pela gaveta, agora que meu hd voltou pro meu pc aparece essa mensagem..manter a unidade usb conectada ,remova-o somente quando desligar se nao o espaço TO GO falhara.. e nao atualiza erro 0xc1900200 se alguém poder ajudar sem ter que restaurar fico grato acho que preciso apagar a chave no registro que esta causando isso ...mas qual???

perguntou Mar 25 às 21:45

alexkid1master's gravatar image

alexkid1master
1111

wikified Mar 25 às 21:57

Acredito que na BIOS a configuração da porta SATA está como removível (Hot-Plug), entra na BIOS e desabilite, veja uma configuração numa placa da INTEL:

alt text

link permanente

respondeu Mar 25 às 23:17

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36404920.7k

editou Mar 25 às 23:18

agradeço a ajuda,mas minha maeboard é assus e não da essa configuração ,o caso é q tirei meu hd do pc e pus numa gaveta pra dar boot num not pelo meu hd depois foi como eu mencionei no post toda vez q ligo aparece uma mensagem dizendo q não devo retirar a unidade usb...como se meu hd fosse externo ,mas agradeço sua intenção

link permanente

respondeu Mar 27 às 22:25

alexkid1master
1111

só lembrando meu hd voltou pro pc e foi ai que deu ruim , por isso não é placa mae

alexkid1master's gravatar image alexkid1master (Mar 27 às 22:28)

Já testou dar um defalt no Bios? Ou habilitar/ desabilitar boot seguro?

link permanente

respondeu Mar 28 às 05:58

Pedro%20Bonzinho's gravatar image

Pedro Bonzinho
15115

e ai meu camarada ,sim , ja zerei a bios o problema deve ser no registro do Windows que deve estar lá como se eu estivesse estalado o Windows em um pendrive porque realmente eu coloquei o Windows como pendrive no notbook através de uma gaveta externa porque o Windows do not tinha dado pau e antes de formatar o not eu copiei o que eu queria fazendo o meu hd externo de máster e o hd do not de escravo ,por isso acho que é registro mas esse meu problema não parece comum ,num vi ninguém passar por ele na net ta difícil achar uma solução que não seja restaurar ou formatar

link permanente

respondeu Mar 30 às 17:00

alexkid1master
1111

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×873
×142
×31

pergunta feita: Mar 25 às 21:45

pergunta lida: 654 vezes

última alteração: Mar 30 às 17:00