-Faz 5 anos que tenho esse console, se finalizei 4 jogos nele foi muito... Em vista disso acho que não era para ele ter dado tantas dores de cabeça como me deu. -Em 2014 estragou o leitor com um ano de uso, e eu usava jogos baixados em um Pen drive Kingston 32 GB. Mandei-o para o conserto cerca de 300 reais, ficou ótimo, fiquei sem tempo para o mesmo, encostei ele por cerca de um ano, no final de 2016 fui tentar usá-lo, e pela 2° vez queimou o leito em 2017 mais uma vez gastei 300 reais pra o conserto, 3 meses depois ele não queria mais ligar deixei-o parado até agora 2018. Recebi a informação que poderia ser a fonte de energia ou a tomada da casa, comprei uma fonte nova, liguei pelo uma outra tomada em minha casa ele ligou por uma vez joguei por cerca de 3 horas, desliguei o console e quando o mais tardar fui ligá-lo ele só acendia a luzinha verde mas não se iniciava. Tentei várias vezes ligar em outros tomadas mas mesmo assim ele não iniciava, deixei ligado por cerca de 2 horas e o mesmo não iniciou. O que devo fazer ?

perguntou Mar 26 às 00:11

Krauser's gravatar image

Krauser
11

sinceramente, vende esse aparelho, ele ta muito problemático.

não vai escapar de levar ele numa assistencia tecnica para consertar de novo.

att

link permanente

respondeu Mar 26 às 11:21

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356329.3k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×860
×47
×7

pergunta feita: Mar 26 às 00:11

pergunta lida: 472 vezes

última alteração: Mar 26 às 11:21