Oi Do nada, minha conta saiu o login (muristiengo) do meu celular afirmando um erro qualquer, e até ai tudo bem. Porém ela não me permite o login de novo, a conta continua la, por outros perfis consigo ve-la, mas não consigo acessar. Quando tento acessar por login e senha, aparece variadamente duas mensagens: "Ocorreu um erro de rede desconhecido" ou "Ocorreu um problema com a sua solicitação", quando tento entrar por um navegador da internet, a seguinte mensagem aparece "Não foi possível se conectar ao Instagram. Verifique se você está conectado à Internet e tente novamente". Quando tento enviar um formulario de que minha conta foi desativada, aparece a mensagem "A conta do Instagram está ativa. O nome de usuário ou link curto que você forneceu não pertence a uma conta do Instagram inativa". Cheguei a receber um email com a seguinte mensagem "Olá, muristiengo. Lamentamos que tenhas problemas a iniciar sessão no Instagram. Podemos ajudar-te a retomar o acesso à tua conta.", porém, o link que veio junto não resolveu em nada. Não recebi nenhum e-mail do instagram avisando sobre suspensão ou desativação, nem nada do tipo. Agora não consigo contato com a empresa, já alterei a senha porém não resolveu o problema.

perguntou Mar 26 às 11:26

muristiengo's gravatar image

muristiengo
1111

espere umas horas e tente logar de novo

se nao sair do lugar escreva pro instagram pedindo ajuda para logar.

link permanente

respondeu Mar 26 às 11:35

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356329.1k

Isso já esta assim desde sexta feira de manhã. Já tentei de todas as formas entrar em contato com eles, porem, sem resposta

muristiengo's gravatar image muristiengo (Mar 26 às 11:36)

não respondem imediatamente, se tivesse um alerta que em x tempo responderiam é uma coisa, tem uma fila e vão recebendo as soluicitações, e infelizmente não é na hora.

tem que aguardar, simples assim.

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Mar 26 às 11:38)

Eu estou esperando, obviamente que não respondem de imediato, afinal há milhares de usuários. Porém as vezes alguém já passou por isso e sabe como me ajudar, não é mesmo? Afinal, o fórum ajuda nessa comunicação entre nós, e não com as empresas. Mas muito obrigada pela dica de esperar :D

muristiengo's gravatar image muristiengo (Mar 26 às 11:49)

Concordo com voce, alguém que passou por isso pode te ajudar, pois mesmo deslogando de todos os lugares, limpando cache do micro nem fomatando o aparelho vai acabar não saindo do lugar.

e adivinha, eu ja passei por isso , fiquei uns 15 dias desse mesmo jeito e me resolveram resetando a senha,e consegui, fiquei tão decepcionado quanto voce, mas tive que esperar.

Eu quem agradeço o seu comentário. ;)

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Mar 26 às 12:13)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,664
×1,081
×179
×22

pergunta feita: Mar 26 às 11:26

pergunta lida: 3,033 vezes

última alteração: Mar 26 às 12:13