Pessoal, Comprei o Moto Z2 Play dia 15/03/18 e assim que terminei de configurar percebi alguns problemas, sendo eles:

• Demora na captura de fotos, ele dispara o flash mas demora uns 5 segundos pra capturar a foto e dispara o flash novamente.
  • Travamento do Instagram em vídeos
  • Demora pra iniciar a gravação de áudio no WhatsApp
  • Travamento do aplicativo do YouTube
  • Demora excessiva para iniciar o Spotify

Alguém mais está enfrentando esses problemas? Li em alguns fóruns que esses problemas iniciaram após uma atualização.

Se sim, alguém conhece alguma solução? Entrei em contato com a Motorola e eles não deram a minima pro meu problema.

Obrigado!

perguntou Mar 27 às 13:59

paulolunaprl's gravatar image

paulolunaprl
11

editou May 28 às 10:58

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356329.1k

Tenho o mesmo problema com o flash, ele dispara antes da foto ser capturada, deixando a desejar na qualidade de fotos em ambientes sem iluminação.

link permanente

respondeu May 28 às 10:38

patricia_lopes's gravatar image

patricia_lopes
16

Sim, de certa forma decepcionado com esse aparelho, nem as pesquisas no youtube foram suficientes para relatar esse problemas. Será que as pessoas que fazem os videos que não quiseram falar deles?!! Camera muito ruim para focar, o flash nem se fala e essa luz amarela pior aida... to tendo muitos problemas com o spotify que para a todo instante e o aplicativo fecha sozinho. Quando estou ouvindo musica que chega uma notificação o som da musica baixa e não volta mais ao normal....MOTO Z 2 PLAY ,PROPAGANDA ENGANOSA

Jitsurf's gravatar image Jitsurf (Jul 18 às 10:07)

Estou tendo problemas com este mesmo modelo. O carregador não reconhece o aparelho, já reclamei, me enviarem outro carregador que já veio com um zumbido, e agora falam que tenho que enviar o aparelho. Fiquei sabendo de outros casos, relatei para a Motorola e ela insiste na avaliação do aparelho, como se eu pudesse simplesmente ficar sem aparelho por vários dias. Enviei e.mail para Motorola que já que existem várias reclamações sobre este modelo, o mesmo está com vício de produto, ou seja, defeito na sua fabricação, necessitando portando a TROCA por outro aparelho. O que nos resta é denunciar estes defeitos, para que outros incautos não comprem este MOTO Z2 PLAY

wagassis's gravatar image wagassis (Jul 18 às 19:19)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,374
×2,645
×385
×17

pergunta feita: Mar 27 às 13:59

pergunta lida: 1,156 vezes

última alteração: Jul 18 às 19:19