Estou com um problema pois pelo que a Oi Velox fala, está tudo bem com minha internet, mas não consigo conectar nem via cabo e nem pelo wifi... Eles disseram q o problema está nos meus computadores e nos meus smartphone... Alguém pode me ajudar por favor?

perguntou Mar 28 às 10:29

jrenatobdf's gravatar image

jrenatobdf
1226

Mesmo sem internet, o modem fica normalmente conectado... Pois o papel dele é apenas converter o sinal analógico da rede de telefonia em digital... Agora, algum código de erro deve aparecer aí... Diga qual a msg ou o código... Sobre seu celular e PC estarem com problemas, esqueça isso... Seria muito azar. O problema deve ser apenas de configuração de rede.

link permanente

respondeu Mar 28 às 11:04

PauloSGM's gravatar image

PauloSGM
11221

Olá, é o mesmo problema que estou passando, já resetei o modem da oi aquele famoso zyxel de cor branco de duas antenas. Infelizmente a Oi informou exatamente isso, que o sinal está perfeito chegando a minha residência, e que não há problema na região. Agora estão querendo empurrar um tal de técnico avançado para cobrar o valor de 19,90. Justificando que o problema deve ser dos meus celulares. Não tenho PC para testar direto pelo cabo Ethernet. Estou há um ponto de cancelar mais infelizmente só existe essa opção de Internet aqui no bairro no RJ. Estou querendo resolver mais como vi em outros sites acho que eles estão fazendo isso para forçar isso mesmo que disse o cliente a pagar esse técnico para solucionar um problema que eles mesmos colocam. Só acho. Quem souber de alguma solução posta aí. Grato.

link permanente

respondeu Jul 27 às 03:16

Mgtm's gravatar image

Mgtm
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×315
×128
×53

pergunta feita: Mar 28 às 10:29

pergunta lida: 572 vezes

última alteração: Jul 27 às 03:16