Prezados, Estou entrando em contato para tentar resolver um problema que há tempos venho enfrentando no Excel 2016.

Tenho uma tabela dinâmica cujas linhas são nomes de projetos (proj1, proj2, proj3, projn); As colunas são de despesas nesses projetos (COMBUSTÍVEL, MÃO-DE-OBRA, FORNECEDORES e FATURAMENTO) onde somente a coluna Faturamento representa crédito e todas as outras são débito. Sendo assim teria algo como abaixo:

PROJETO NOME FATURAMENTO COMBUSTÍVEL MÃO DE OBRA FORNECEDORES Projeto1 R$ 1.000,00 R$ 100,00 R$ 200,00 R$ 50,00

Tudo isso tem como base uma tabela com as seguintes colunas: - Mês, Projeto, Valor, Tipo Rec/Desp,

Quando crio um gráfico dinâmico com colunas empilhadas tudo fica certinho. Depois altero o tipo de gráfico de série FATURAMENTO para linha. Tudo continua funcionando.

Incluo uma segmentação de dados para segregar por projetos ou por mês.

Mas quando seleciono um grupo de dados na segmentação e depois volto desligando os filtros, a série do gráfico que era de linha volta a ser de coluna empilhada.

Acredito que seja um Bug do Excel, mas agradeceria muito se alguém conseguisse me ajudar a resolver.

Muito obrigado.

Fernando Scarazzatto

perguntou Mar 29 às 18:04

fscarazzatto's gravatar image

fscarazzatto
11

Seja o primeiro a responder a esta pergunta!
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×149
×28
×10

pergunta feita: Mar 29 às 18:04

pergunta lida: 224 vezes

última alteração: Mar 29 às 18:04