Hoje meu whatsapp reiniciou sem nenhum motivo aparente e quando apertei para abrir ele demorou um pouco e logo em seguida apareceu essa mensagem:

"WhatsApp parece estar tendo dificuldades ao ler o seu histórico de conversa e tentará recuperá-lo. Isso poderá levar vários minutos" Eu apertei para iniciar a recuperação e esperei...

Mas quando chega em 5% o some e volta pra tela incial do telefone sem nenhuma informação sobre erro nem nada. E desde então não consigo mais entrar no app sendo que todas as vezes ocorre a mesma coisa, Já reiniciei o celular, só não desinstalei o app ainda pq to com medo de perder tudo, pois meu backup está desatualizado .

Alguém já viu isso, alguma dica? Ah, meu celular é Iphone 5S

perguntou Mar 29 às 18:05

john_yoshi's gravatar image

john_yoshi
1111

Vc conseguiu resolver esse problema ??? Estou com o mesmo problema é não posso perder o histórico...

link permanente

respondeu May 28 às 12:37

kryos8's gravatar image

kryos8
1

Kryos8, conseguiu? Eu sei q existem programas cmo o aiseesoft fonelab q recuperam dados (entre eles os chats do whatsapp) mas mesmo assim seria bom q corrigissem isso no apk!

Amandage's gravatar image Amandage (Jun 05 às 11:34)

Tb estou com o mesmo problema, o suporte mandou eu atualizar o ios, fiz e continuo ate agora semm WhatsApp, pior que preciso dele no trabalho, nao posso perder conversas

link permanente

respondeu Jun 13 às 11:27

kadu37's gravatar image

kadu37
1

Olá! Vocês conseguiram resolver o problema? Aconteceu hoje e não consigo solucionar!

link permanente

respondeu Aug 24 às 10:19

MuriloAlbanoD's gravatar image

MuriloAlbanoD
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,351
×1,623
×1,470
×456
×276
×161
×53
×39
×8

pergunta feita: Mar 29 às 18:05