tenho um celular simples (com botões, não smartphone) Alcatel onetouch, comprado em 2012. Eu não uso celular portanto ele não tem linha, não tem conexão com internet, igualmente. Vou precisar usá-lo para gravar uma cena, mas ao tentar fazer isso ele me avisou que tinha memória insuficiente. O que eu não entendo é que ele tem um cartão de memória de 8 Giga com quase 8 Giga livres!

Funciona o FM, a TV, a câmera... reproduz áudios a partir do cartão de memória... mas vídeo ele não quer gravar... Não entendo o que devo fazer... como fazer com que ele tenha memória????

perguntou Mar 29 às 20:57

margata's gravatar image

margata
131

editou Mar 29 às 21:00

Veja na câmera se está configurado para salvar na memória interna ou externa.

PS: Dependendo do que estiver planejando gravar, não tenho certeza se um celular básico de 2012 vai lhe entregar resultados melhores que VGA.

link permanente

respondeu Mar 29 às 22:39

PaoloV57's gravatar image

PaoloV57 ♦
810225.7k

obrigada pela resposta! ajudou! e o que é o VGA? Na verdade eu preciso mesmo é do ÁUDIO, eu preciso gravar uma pessoa falando, então o vídeo não me importa agora. Mas, então, eu configurei pra salvar (armazenar) no cartão de memória, mas ele ignorou... continuou dizendo que não tem memória... :( ....

margata's gravatar image margata (Mar 30 às 10:48)

VGA é uma qualidade de imagem/vídeo usada muito nas câmeras dos celulares de anos atrás por ser barata, em compensação, os resultados são muito inferiores.

Realmente estranho isso, se o cartão SD está funcionando normalmente e possui espaço e a câmera está configurada corretamente, só consigo pensar em algum bug, pode tentar formatar o celular pra ver se isso ajuda, mas eu não teria certeza.

PaoloV57's gravatar image PaoloV57 ♦ (Mar 30 às 18:38)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,644
×831
×556
×43

pergunta feita: Mar 29 às 20:57

pergunta lida: 730 vezes

última alteração: Mar 30 às 18:38