Bom, eu quero montar uma loja virtual, porém não entendo nada de programação, mas esse não é o problema, já que têm vários sites que te possibilitam criar uma loja virtual facilmente. Mas o meu problema é que quero ser um pouco mais "profissional" quanto à loja, por exemplo, eu quero montar uma que, ao cliente se registrar, ele receba um e-mail de boas-vindas por mim e com a logo da minha loja, quando ele realizar uma compra, receber um e-mail também com minhas palavras e minha logo agradecendo pela compra dele. Mas além de só mandar esses e-mails, queria que o e-mail fosse personalizado, por exemplo: compras@minhaloja.com, boasvindas@minhaloja.com, etc.

perguntou Mar 30 às 19:21

gugazabot's gravatar image

gugazabot
111

55 plataformas para você montar o seu e-commerce

Fonte: http://mentalidadeempreendedora.com.br/empreendedorismo-digital/e-commerce/

link permanente

respondeu Apr 05 às 15:05

mstark2001_2014's gravatar image

mstark2001_2014
7986986.3k

Ola,

Conhece a plataforma OpenCart ou a PrestaShop? São as melhores e com modelos mais modernos, sem falar que são responsíveis. Elas você encontra em qualquer serviço de hospedagem, geralmente vc encontra nos instaladores automáticos. Caso não tenha nem um conhecimento em hospedagem e configuração da plataforma existe pelo menos uma hospedagem que vc contrata que eles entregam a plataforma já instalada, o Babidoos Hosting.

link permanente

respondeu Jul 19 às 21:49

jesrreel's gravatar image

jesrreel
11481

Olá, verifique a possibilidade de contratar um sistema de loja virtual pronta, com ele você cadastra os produtos, escolhe as formas de pagamento e inicia as vendas rapidamente, confira algumas indicações de plataforma.

link permanente

respondeu Sep 01 às 12:42

Triology's gravatar image

Triology
127509

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×73
×54
×22
×9

pergunta feita: Mar 30 às 19:21

pergunta lida: 766 vezes

última alteração: Sep 01 às 12:42