Essas são as configurações que me passaram quando eu comprei queria melhorar para pelo menos rodar gta5 no baixo

Placa mãe: H110M-H

Placa de Vídeo: GEFORCE GT 730 4GB DDR3

FONTE: 200 WATTS

HD: 500GB

PROCESSADOR: INTEL PENTIUM

CPU: G4500 @ 3.50 GHz

MEMÓRIA RAM: 4,00GB

perguntou Mar 31 às 20:31

kamuzzi's gravatar image

kamuzzi
111

Eu começaria pela placa de vídeo, mas antes você teria de colocar uma fonte melhor, 200W já está no limite dele, uma fonte de 400W com selo 80 plus não custa mais do que R$300. Quandro trocá-la, pode passar para a placa de vídeo, atualmente os preços estão bem elevados, então se quiser uma placa nova sem gastar muito, o melhor é procurar uma GT 1030, mas se não se importar em comprar peças usadas na OLX, tente achar uma GTX 750 TI, 760 ou uma 950 que são melhores que a 1030 e custam menos ou a mesma coisa, só tenha certeza de que elas estão em bom estado.

No futuro, outros upgrades interessantes seriam RAM e processador, 8Gb de RAM é importante pra ter um sistema instável, mas com o preço da RAM ainda alto ultimamente, o melhor é esperar um pouco. Depois pode trocar o processador e aí vai depender do quanto você puder gastar, mas o ideal é pegar um i5 ou i7 da 7ª geração.

link permanente

respondeu Mar 31 às 22:02

PaoloV57's gravatar image

PaoloV57 ♦
810226.2k

editou Mar 31 às 22:03

Mas se eu comprar a fonte 400w e placa gtx750 ti é compatível com a configuração atual do computador? Se sim, posso comprar á placa e a fonte e depois mais tarde posso comprar o processador e a ram ?

kamuzzi's gravatar image kamuzzi (Apr 01 às 15:53)

Sim, o resto é compatível e pode deixar pra pegar processador depois. Compare o valor dos modelos que eu te passei e de outros também e veja qual vale mais a pena.

PaoloV57's gravatar image PaoloV57 ♦ (Apr 01 às 16:56)

Obrigado amigo me ajudou de mais.

kamuzzi's gravatar image kamuzzi (Apr 01 às 17:34)

Vale avisar que sua placa mãe é da 6ª geração então quando for trocar o processador, vai precisar fazer uma atualização de BIOS, no google você encontra vários tutoriais de como fazer isso corretamente.

PaoloV57's gravatar image PaoloV57 ♦ (Apr 01 às 18:59)

Pega a GT 1030 se não me engano tem mesmo desempenho da 750ti, sendo mais nova e consome bem menos.

link permanente

respondeu Apr 01 às 20:02

hugo1401's gravatar image

hugo1401
7874834.3k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,639
×786
×39

pergunta feita: Mar 31 às 20:31

pergunta lida: 399 vezes

última alteração: Apr 01 às 20:02