Boa noite meus amigos, venho até vocês como uma ultima tentativa desesperada.

Semana passada o facebook solicitou uma confirmação de identidade. Como a conta que possuo é antiga, eu não possuo mais um dos números cadastrados para receber o codigo. Porém como manda a politica do facebook, cadastrei um outro número para essas situações, mas acontece que quando tento logar, aparece apenas o antigo numero cadastrado para receber o código, não aparece o novo. Mas ao clicar em recuperar conta, consigo receber o codigo para mudar de senha em qualquer um dos números, apenas não consigo acessar, pois ai apenas tem a opção do número antigo. Eu sempre faço login pelos mesmos dispositivos, sei a minha senha e posso muda-lá a qualquer momento, porem não consigo acessar, pois o codigo para confirmar a conta só vai ao numero antigo.

perguntou Apr 01 às 22:58

revgames's gravatar image

revgames
246

Será preciso fornecer uma cópia de um documento com foto. Pode ser uma cópia escaneada ou uma foto de perto. Pois se não der com número, só assim mesmo.

link permanente

respondeu Apr 02 às 04:33

bxdsofia's gravatar image

bxdsofia
11216

Mas esse contato seria via email? Pois nem a central de suporte consigo acessar, visto que não consigo fazer login, não sei se tem algum canal específico para tratar disso, já enviei emails para o facebook, ao menos para os contatos que achei na web. Mas não obtive nem uma resposta.

revgames's gravatar image revgames (Apr 02 às 08:22)

como voce ja mandou algo pro suporte do facebook,. a resposta não é imediata, vai ter que aguardar de qualquer jeito.

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Apr 02 às 11:29)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,613
×1,149
×60

pergunta feita: Apr 01 às 22:58

pergunta lida: 389 vezes

última alteração: Apr 02 às 11:29