Estou procurando um programa gratuito bom e q converta meus vídeos de vários formatos para um formato q rode em qualquer aparelho de DVD inclusive antigos ( o meu é um magnavox mdv434) alguém sabe se existe programa q faça isso e com qualidade?

perguntou Jan 31 '12 às 15:31

gamemaniaco's gravatar image

gamemaniaco
14329351356

editou Feb 08 '12 às 18:33

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
14.3k283049

Olá tem um Manual Digital que ensina passo a passo a fazer isto, para baixa-lo curta esta página do link abaixo no Facebook, que automaticamente já vai aparecer a janela para você fazer o download do Manual. Este é o link da Página: https://facebook.com/DicaseTutoriaisLegais

(Sep 16 '13 às 16:57) cleitonzahn cleitonzahn's gravatar image

12próxima página »

gamemaniaco o que você quer é DVD fechado que rode em player de mesa...

formato dvd padrão 720p extensão vob

Pra criar: WinAvi ==> converte tudo que você quiser pro formato do DVD. basta escolher Avi to DVD, ou algo assim, ir nas configurações, escolher NTSC e colocar margem de 80% na esquerda e direita. (assim ele n vaza)

Depois que os arquivos estiverem encodados, você pode criar menu no Photoshop, mas acho isso mais complicado. Se quiser eu explico depois.

Se quiser pular a parte do Menu, pode ir direto pra Autoração. Use o Adobe Encore pra isso.

link permanente

respondeu Jan 31 '12 às 18:12

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
14.3k283049

recomendo o Format Factory

link permanente

respondeu Jan 31 '12 às 15:42

rec_lip's gravatar image

rec_lip ♦
6.9k525358

Como faço com este programa para ele converter meus videos de diversos formatos e depois de gravar em cd ou dvd ele possa rodar em qualquer aparelho de dvd q existe? q formato tem q converter para ele rodar em qualquer aparelho de dvd?

link permanente

respondeu Jan 31 '12 às 15:53

gamemaniaco
14329351356

se o aparelho de DVD ler DivX, use o format factory. Se for pra compilar um DVD-R use o Nero ou o ImgBurn. Se quiser algo profissional use o Sony Vegas, porém terá que comprar uma licensa e fazer um curso pois o negócio é complicado, porém como eu disse profissional.

link permanente

respondeu Jan 31 '12 às 16:39

Rodrigo0010's gravatar image

Rodrigo0010 ♦
15.7k697299

Meu dvd não roda DIVX (eu acho), eu queria uma forma simples de gravar vídeos de qualquer formato e q estão em meu pc em cd ou dvd mas q dê para rodar em qualquer dvd player. Granvando como dados o dvd consegue ler os vídeos se não, queria coverter para um formato q qualquer dvd lê.

link permanente

respondeu Jan 31 '12 às 16:55

gamemaniaco
14329351356

freemake video converter

link permanente

respondeu Jan 31 '12 às 19:26

daniel_silva's gravatar image

daniel_silva
4357710

meu DVD player é um dvd comum, o q quero é gravar vídeos em cd ou dvd de uma forma q possa ser reproduzido em qualquer aparelho de dvd, mas não sei se gravando sem converter tipo gravando como dados não sei se vai rodar em qualquer dvd player, mas se tiver q converter usando algum programa queria saber qual e gratuito pq é isso q quero

link permanente

respondeu Jan 31 '12 às 20:07

gamemaniaco
14329351356

freemake vídeo converter

link permanente

respondeu Jan 31 '12 às 20:49

daniel_silva
4357710

Esse freemake vídeo converter converte qualquer video para um formato q qualquer dvd possa ler? como fazer isso nele é dificil?

link permanente

respondeu Jan 31 '12 às 20:52

gamemaniaco
14329351356

ele converte direto pra dvd

link permanente

respondeu Jan 31 '12 às 21:01

daniel_silva
4357710

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "titulo")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "titulo")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×278

pergunta feita: Jan 31 '12 às 15:31

pergunta lida: 10,827 vezes

última alteração: Sep 16 '13 às 16:58

TechTudo.com.br © Copyright 2010-2013 Globo Comunicação e Participações S.A. Política de Privacidade