Boa tarde. Estou entrando em contato porque recentemente tive problema com meu WhatsApp, procurei na internet uma resolução pro meu problema e achei sobre em seu site http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2016/01/banido-do-whatsapp-veja-como-recuperar-conta-no-mensageiro.amp Só tenho apenas uma dúvida: fui banido em 2 diferentes números, 1 deles foi um novo que havia comprado hoje mesmo há algumas horas. Gostaria de saber se é temporário ou definitivo meu banimento, poderia me esclarecer por favor? Já mandei emails pro suporte e não tive um retorno até agora, tudo aconteceu na última sexta-feira (30/03/18)

perguntou Apr 02 às 11:40

vinifigueiredo98's gravatar image

vinifigueiredo98
11

Não tem como precisar, qual a mensagem específica relacionada ao bloqueio?

se for esta aqui: Seu número não é mais permitido em nosso serviço , é definitiva.

de qualquer forma tem que aguardar resposta do suporte, não é imediato.

link permanente

respondeu Apr 02 às 11:45

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356329.6k

editou Apr 02 às 11:47

A mensagem que aparece é: "Seu número +5521..... está banido do WhatsApp." Foi de repente, eu usei normal e umas horas depois quando abri apareceu isso. E no dia seguinte eu comprei outro chip, fiz novamente o WhatsApp e quando tava mandando mensagem pra salvarem o número novo deu que tinha sido banido de novo. Hoje faz 3 dias que tô sem, e em um dos artigos que mandei tava que pode ser temporário e que em 72h pode voltar usar. Quanto tempo mais ou menos deve levar pra receber uma resposta do suporte?

vinifigueiredo98's gravatar image vinifigueiredo98 (Apr 02 às 12:06)

não tem como prever, pode ser 72 horas ou definitivo.

aguarde e aproveitando comente como resolveu sua dificuldade.

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Sep 03 às 18:43)

Como mandar um email para o suporte?

link permanente

respondeu Sep 03 às 11:31

josecmichel's gravatar image

josecmichel
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,928
×1,495
×13

pergunta feita: Apr 02 às 11:40

pergunta lida: 2,424 vezes

última alteração: Sep 03 às 18:44