Meu celular é um Motorola Moto G 4 Plus, eu tentei passar alguns arquivos para o meu Notebook que ganhei recentemente para liberar espaço como fazia normalmente no meu PC antigo, porém quando conectei o celular ao Notebook via USB a notificação que aparecia para escolher a opção de transferência de arquivos simplismente NÃO APARECEU, eu já tentei colocar no modo desenvolvedor, mudei o cabo que estava usando, mas nada resolveu.

perguntou Apr 03 às 17:50

Manfredini's gravatar image

Manfredini
1126

1º- Clique no botão de pesquisa do Windows, (caso tiver Windows) digite ''driver'' na barra de pesquisa e então clique sobre ''Atualizar drivers de dispositivo''. 2º- Na lista de dispositivos conectados ao seu computador, procure por ''Outros dispositivos'' e verifique qual das opções disponíveis é o respectivo dispositivo desconhecido do seu smartphone, para isto, você pode desconectar e conectar novamente o usb do seu aparelho. 3º- Depois que você já souber qual das opções é a correta, clique com o botão direito sobre ela e então em “Propriedades”. Clique sobre ''Atualizar Driver..''. 4º- Entre as duas opções, escolha ''Procurar software de driver no computador''. 5º- Clique em ''Permitir que eu escolha em uma lista de drivers no computador''. 6º- Procure pela opção ''Dispositivos Portáteis'' selecione-a e então clique sobre ''Avançar'' 7º- Selecione ''Dispositivo USB MTP'' e então clique em ''Avançar''. 8º- O Windows irá instalar o driver genérico do dispositivo e então irá te avisar quando o processo chegar ao fim, quando você poderá clicar em ''Fechar''.

Bjs de Portugal

link permanente

respondeu Apr 06 às 10:31

bxdsofia's gravatar image

bxdsofia
11216

editou Apr 06 às 10:32

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,448
×3,594
×1,714
×493

pergunta feita: Apr 03 às 17:50

pergunta lida: 4,353 vezes

última alteração: Apr 06 às 10:32