Cold

Membro

Porque o daemon tools nao ta funcionando?

Perguntou 5 anos atrás

Ele da erro 256 no setup e continua a instalaçao ,quando vou abrir ele apenas abre no gerenciador de tarefas por um segundo e depois fecha

PUBLICIDADE

Respostas

marcmira

Moderador

5 anos atrás

Pode ser falha do windows a falha do instalador.

o erro em si teria que pesquisar separadamente na base de dados do suporte do daemon tools , vendo ele menciona de contatar o suporte do fabricante.

o que tentaria no seu lugar, baixar de outro lugar e testar, desabiitar o antivírus e instalar, se nao sair do lugar reporte.

att