Bem, nos ultimos dias percebi que o ping de minha internet estava aumentando sem explicação, fiz um "tracert" pelo cmd para o site oficial do google, e nas ultimas rotas o ping sai de 30/50 e vai para 150/200. (lembrando que o problema de ping acontece apenas na internet a cabo, wifi esta normalizado) liguei na net (operadora), o atendente me disse que o ping estava normal, mas que mesmo assim iria mandar um reset para o aparelho, mas mesmo após o procedimento, o problema continua.

Print Do Tracert: http://prntscr.com/j0i2na

perguntou Apr 03 às 20:35

ViniGabriel's gravatar image

ViniGabriel
231

Tem nada de errado com seu ping, pelo contrário, está normal.

Sua máquina fica do lado do servidor do google para acessar a menos de 10 ms?

essa e a rota que ele fez,: micro, modem, servidor virtua, embratel (não me recurso se é rio de janeiro ou no nordeste que eles ficam fisicamente, mas só pesquisar), sai do pais e vai pra californa ou outro espelho do google mundo afora e bum o site abre,

simples assim.

link permanente

respondeu Apr 04 às 09:50

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356329.6k

Você tem razão, não havia pensado nisso rs, Mas meu ping dentro do próprio jogo fica oscilando, o normal é ficar entre 170/190, mas de repente da "um salto" e vai para 500 ou mais, as vezes chega até 1000ms, fica assim por alguns segundos depois volta ao normal, e isso acontece varias vezes, sabe como e se posso resolver o problema?

link permanente

respondeu Apr 04 às 16:39

ViniGabriel's gravatar image

ViniGabriel
231

E o servidor em que jogo o ping médio de todos online geralmente é de 200/220.

ViniGabriel's gravatar image ViniGabriel (Apr 04 às 16:40)

Descreveu um comportamento normal, voce terá um problema real se a qualquer hora do dia que tentar não conseguir logar e jogar, tendo lentidão.

Ai e caso de ligar na operadora, pois caracteriza gargalo, não tem como resolver uma instabilidade como a que descreve ajustando o windows por exemplo.

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Apr 04 às 18:08)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,971
×2,639
×321
×47
×18
×5

pergunta feita: Apr 03 às 20:35

pergunta lida: 841 vezes

última alteração: Apr 04 às 18:08