Ola gente eu tenho um LG L80 (eu sei q e muito velho kkk) ganhei ele, e dps de uns 5 meses ele começou a parar alguns apps do sistema, tipo: google play services parou, google process parou. Algumas coisas desse tipo, dai ele so piorou, dps foi a camera que nao abria mais, dps alguns jogos que eu tinha instalado nao abria mais,resolvi desinstalar e qnd fui instalar dnv o cell nao fazia mais download sempre dava erro, dps disso ele nao reconhecia mais o chip tbm. Enfim, muitos problemas, formatei ele e nao deu em nada continuou do msm jeito. Ai tive que reinstalar a rom original dele pelo pc, mas sempre que eu instalo a rom novamente eu uso ele por uns 5 meses novamente e começa a dar todos esses problemas dnv, essa e a terceira vez q eu reinstalo a rom por causa disso. Vcs podem me ajudar? Ja passaram por isso? Ja tiveram esse cell e aconteceu o msm com vcs? Me ajudemm!!

perguntou Apr 04 às 21:07

Jonatas%20Silva's gravatar image

Jonatas Silva
126

Primeiro, a memória de 8GB desse celular é compartilhada com o sistema operacional que usa quase a metade dela por causa do seu tamanho em gigas, sendo assim, os outros 4GB são necessários para: sistema operacional, aplicativos e espaço de memória utilizado dinamicamente por funções do sistema. A configuração de hardware não é o forte do LG L80, especialmente por se tratar de um dispositivo de tela grande, faz parecer ter potência. Para jogos esse celular não é muito bom. Apoio fortemente que compre outro celular, lamento.

Bjs de Portugal

link permanente

respondeu Apr 06 às 09:52

bxdsofia's gravatar image

bxdsofia
11211

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,596
×2,644
×110

pergunta feita: Apr 04 às 21:07

pergunta lida: 474 vezes

última alteração: Apr 06 às 09:52