no meu notebook tenho 3 jogos. Rocket league,League of legends e Counterstrike global ofenssive .EXEMPLO DO LOL:eu rodo lol a 60 fps ate 120 e do nada vai para 1fps ate 20 fps . isso acontece em todos os jogos e se repete de segundos em segundos.o que se passa com meu computador e o que devo fazer para o resolver

perguntou Apr 05 às 09:59

Nunocas's gravatar image

Nunocas
126

"PC de boa qualidade" não é você quem define, diga as configurações dele e a gente pode ver se é algum componente que não é bom o suficiente para rodar esses jogos.

link permanente

respondeu Apr 05 às 14:33

PaoloV57's gravatar image

PaoloV57
810225.1k

Tentou atualizar o driver da placa? Pode tar precisando. Pode também instalar o MSI Afterburn ou EVGA Precision , vai nas definições e liga a opção que mostra em tempo real durante o jogo em um dos cantos da tela as estatísticas da placa de vídeo. Coloca para mostrar todos os clocks e uso da GPU, FPS, uso de RAM, além de temperatura do processador e temperatura da placa de vídeo. Com essas informações dá para analisar o que está acontecendo.

Bjs de Portugal

link permanente

respondeu Apr 06 às 09:12

bxdsofia's gravatar image

bxdsofia
11211

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×192
×95
×79

pergunta feita: Apr 05 às 09:59

pergunta lida: 557 vezes

última alteração: Apr 06 às 09:12