Bom dia. Eu formatei meu notebook há cerca de 20 dias e desde então passei a ter vários problemas com o Windows Update. Ele procura as atualizações normalmente, mas não é capaz de instalá-las. Por exemplo: tem 20 atualizações disponíveis, o update consegue instalar apenas uma ou duas, quando consegue. Fui no site da Microsoft, e encontrei alguns arquivos de correção para esse problema, todos foram instalados mas não resolveram. Quando reinicio o pc, o windows mostra falha na atualização e fica removendo de uma por uma e reiniciando. Bom, eu gostaria de saber onde é possível encontrar e baixar todas as atualizações, de uma por uma para fazer a instalação offline, sem necessitar do Windows Update. Eu já tenho o SP1 que baixei para instalar sempre que precisar e não tiver conexão com a rede, mas gostaria de ter as demais atualizações, tanto as de recomendadas, como as opcionais. Se puderem indicar algum link, agradeço bastante ^^

perguntou Apr 05 às 10:55

Keity%20Rafidhi's gravatar image

Keity Rafidhi
18212456

Veja neste artigo do Techtudo como abaixar todas as atualizações do Windows 7 após o SP1 em um único arquivo:

http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2016/06/como-baixar-e-instalar-todas-atualizacoes-do-windows-7-de-uma-so-vez.html

link permanente

respondeu Apr 05 às 11:58

spicy_question's gravatar image

spicy_question
34404820.5k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×781
×23
×10

pergunta feita: Apr 05 às 10:55

pergunta lida: 302 vezes

última alteração: Apr 05 às 11:58