Como faço para receber o código de 6 dígitos de confirmação de e-mail do Instagram ?

O código não chega de jeito nenhum no meu e-mail. Detalhe quê, eu entro no aplicativo do Instagram e só aparece a tela onde é para digitar o código e nada mais, não dá para mecher no meu Instagram por conta de só ficar nessa tela!!...

perguntou Apr 06 às 00:12

Florsrose's gravatar image

Florsrose
1126

O e-mail pode ter ido parar ao Spam. Verificou se escreveu bem o e-mail? Outra hipótese é fazer um outro e-mail e tentar com esse. Espero ter ajudado!

Bjs de Portugal

link permanente

respondeu Apr 06 às 08:49

bxdsofia's gravatar image

bxdsofia
11211

Mas eu já procurei em tudo quanto é lugar do e-mail, já fui no spam, no social e etc... E sobre mudar de e-mail, não dá de mudar pq o insta só fica na tela para escrever o tal código que não chega. E sim, eu escrevi certo o e-mail, tanto quê já chegou um e-mail falando que era para confirmar o meu insta (esse que pede o código) só que quando eu aperto "confirmar e-mail" diz que o link está indisponível, e nesse e-mail que chegou não veio escrito nenhum código. Não sei mais oq fzr, acho que perdi a conta né ?

link permanente

respondeu Apr 06 às 23:17

Florsrose's gravatar image

Florsrose
1126

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,049
×249
×48

pergunta feita: Apr 06 às 00:12

pergunta lida: 855 vezes

última alteração: Apr 06 às 23:17