Olá, meu Celular é o moto g .. estava funcionando normalmente ontem.. mas hoje recebi uma ligação eu escuto normal só a pessoa que não me ouve.. o que será q pode ser? Ele transmite mídia normal .. só a ligação mesmo q a outra pessoa não me escuta , mais eu a ouço normal..

perguntou Apr 06 às 10:53

Dehliv's gravatar image

Dehliv
1126

1º- Deslize a barra de status para baixo com dois dedos e toque no ícone de engrenagem no canto superior direito de sua tela. 2º- No menu Configurar, role a tela para baixo e toque em Apps. Em seguida, toque no ícone de engrenagem no canto superior direito da tela Apps. 3º- Vá para Permissões do aplicativo e marque o tipo de permissão que deseja ajustar na lista. 4º- Pressione o botão para o aplicativo para o qual quer conceder ou revogar a permissão. Caso o erro continue, faça um teste com o aparelho em "Safe Mode". O modo de segurança inicia o dispositivo sem a necessidade de execução de nenhum aplicativo de terceiro. Assim, poderemos identificar se é algum aplicativo que possa estar causando o problema. 5º- Pressione a tecla power até aparecer a opção "desligar" na tela em seguida solte. Pressione e mantenha pressionada a opção "desligar" que aparece na tela até aparecer um alerta informando sobre o modo de segurança. 6º- Confirme no "Ok" quando aparecer o alerta. O aparelho irá reiniciar automaticamente nesse modo, veja se o erro continua. 7º- Para retirar do modo de segurança, basta reiniciar o aparelho normalmente.

Bjs de Portugal

link permanente

respondeu Apr 06 às 11:09

bxdsofia's gravatar image

bxdsofia
11211

Eu fiz um teste, a pessoa só me ouve se eu ligo no viva voz ela escuta normal.. mas quando desligo o viva voz ela não ouve mais ..

Dehliv's gravatar image Dehliv (Apr 06 às 11:12)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×68
×17
×4

pergunta feita: Apr 06 às 10:53

pergunta lida: 666 vezes

última alteração: Apr 06 às 11:12