Fala, galera. Beleza? Hoje de manhã eu estava tentando assistir minhas aulas do Descomplica e, de repente, a conexão via cabo ficou instável e lenta. Eu testei a velocidade e estava normal. Liguei na Cabonnet e me pediram pra testar a conexão direto no cabo do modem. Conclusão: o roteador está com problemas, devido a ser um modelo antigo. Ou seja, eu preciso urgentemente de um novo roteador. Pretendo continuar navegando via cabo, usando o sinal do Wi Fi somente para o celular. Uso o notebook somente para assistir às aulas do Descomplica e jogar online. Portanto, gostaria de sugestões de roteadores atuais com um bom custo benefício. Obrigado pela atenção. |
Pelo que entendi, já tem um modem WIFI com só uma entrada LAN via cabo, e a rede sem fio é ruim. Então é isso mesmo, troca o roteador, compra um modelo com mais novo protocolo AC, mais estável e rápido e já é usado nos novos notebooks e Celulares, que vai te dar tranquilidade nas futuras trocas de Celulares e notebooks. Porem as operadoras trabalham com diversos modelos de Modem wifi, então a melhor solução seria convencer a Cabonet trocar por um Modem Wifi melhor e com varias entradas LAN. |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Apr 06 às 11:56
pergunta lida: 214 vezes
última alteração: Apr 06 às 22:11