Oi eu estou com poblemas no meu célular eles está com o toque fantasma (tem outro nome mais esqueci) bom eu comprei e usei por muito tempo já acabou a garantia até aí eu terminei deixando o celulaar cair no chão aí mandei conserta a tela blz mais dps de umas três a quatro semanas o celular começou a mexer na tela sozinho eu não entendi levei no técnico ele disse que era só trocar a ROM mandei ele e nada não sei mais o que fazer o que acham que e?

perguntou Apr 06 às 20:13

Userneme12's gravatar image

Userneme12
111

Eu tive o mesmo problema com meu moto x style, tem uns videos no youtube(procura por ghost touch) que me ajudaram a resolver, basicamente tu ativa o modo desenvolvedor clicando 7x sobre a opção "Número da versão" que fica em configurações - sobre o telefone, depois disso vai na opção programador que vai aparecer dentro de configurações e desativa as opções: animação em escala, escala de transição e escala de duração da animação. desativei também os sensores da tela. As vezes ainda da uns toques fantasmas, mas é só resetar que volta ao normal. O unico problema que tive depois disso é que uma faixa na parte inferior do touch simplesmente perdeu a sensibilidade e justamente é onde ocorriam os toques fantasma....

link permanente

respondeu Apr 11 às 12:11

kovalski's gravatar image

kovalski
11

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,493
×207
×40
×11

pergunta feita: Apr 06 às 20:13

pergunta lida: 331 vezes

última alteração: Apr 11 às 12:11