Meu s8 simplesmente parou de funcionar o carregamento rápido já tirei é coloquei o cabo várias vezes e nada de resolver o problema já fui em manutenção do aparelho e ativei o carregamento rápido por cabo e nada de voltar a funcionar também se alguém poder me ajudar fico muito agradecido

perguntou Apr 08 às 00:49

Lucadois's gravatar image

Lucadois
11

editou Apr 08 às 01:27

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356329.4k

Entrei em contato com a Central Concierge e era orientado a aguardar a próxima atualização do Software algo que não aconteceu, então em Maio/2018 fui na assistência e informei que vários consumidores estavam com o mesmo problema de pois da atualização de software G950FXXU1AQK7(atualização de Dezembro 2017); o aparelho estava com a tela trincada(mas não havia problemas no Touch ou no display), eles alegaram perda de garantia, mesmo eu informando que identifiquei o problema em dezembro logo depois da atualização, mas não adiantou, fui no PROCON e relatei que o aparelho estava apresentando vicio(Art 18 do CDC) que estava impedindo o uso de maneira eficaz do aparelho, representantes da Samsung entraram em contato comigo informando que Samsung iria reparar o aparelho de maneira cordial, depois de idas e vindas (2 meses) o aparelhos está com as funções normais (pelo menos até agora).

O reparo é rápido ( tipo 72 horas) e você recebe o aparelho de volta, o meu demorou porque teve outros agravantes que não cabe mencionar aqui, mas cada caso é um caso a ser analisado.

No meu, foi feito a troca da placa, sub placa e o cabo USB.

Aconselho juntar todos os protocolos, e-mails e tudo que puder como evidência de que o aparelho está com defeito(tira print de que quando coloca o aparelho pra carregar a função de carregamento rápido não está funcionando), porque caso precise se direcionar ao PROCON toda informação será bem vinda.

É bom correr antes do aparelho perder a garantia de 1 ano dada pelo fabricante se não depois todas as despesas ficam por sua conta.

link permanente

respondeu Jul 18 às 12:25

eccaraujo's gravatar image

eccaraujo
126

O problema foi a maldita da última atualização, enquanto não mandarem uma nova update estamos FERRADOS, nem a autorizada Samsung da jeito... viramos escravos da Samsung!!!

link permanente

respondeu Apr 13 às 13:35

Fernando%20Caetano's gravatar image

Fernando Caetano
16

Voce foi forçado a comprar o aparelho?

Você está sem nenhum atendimento ou resposta oficial por parte do fabricante?

Não generalize as coisas.

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Apr 13 às 13:47)
1

Um pouco exagerado, não acha? Se o problema foi mesmo uma atualização de software (o que eu acho difícil que tenha sido, mas ok), só fazer downgrade pra uma versão anterior onde ele funcionava até uma nova atualização ser lançada com o problema corrigido.

PaoloV57's gravatar image PaoloV57 ♦ (Apr 13 às 13:49)

Fernando, estou enfrentando o mesmo problema no meu aparelho desde a última atualização!

ubedgawbxtspnqaxqeiy's gravatar image ubedgawbxtspnqaxqeiy (Apr 16 às 10:20)

Estou com o mesmo problema há 3 meses e até agora não consegui corrigir. Alguém sabe o que fazer?

link permanente

respondeu Jul 11 às 15:28

filipebueno97's gravatar image

filipebueno97
16

A maneira eficaz é entrar em contato com a Samsung Concierge, relatar o problema e direcioná-lo para assistência mais próxima, assim eles irão trocar a placa, sub placa e o cabo USB(pelo menos o meu só resolveu assim).

Entrei em contato com a Central Concierge e era orientado a aguardar a próxima atualização do Software algo que não aconteceu, então em Maio/2018 fui na assistência e informei que vários consumidores estavam com o mesmo problema de pois da atualização de software G950FXXU1AQK7(atualização de Dezembro 2017); o aparelho estava com a tela trincada(mas não havia problemas no Touch ou no display), eles alegaram perda de garantia, mesmo eu informando que identifiquei o problema em dezembro logo depois da atualização, mas não adiantou, fui no PROCON e relatei que o aparelho estava apresentando vicio(Art 18 do CDC) que estava impedindo o uso de maneira eficaz do aparelho, representantes da Samsung entraram em contato comigo informando que Samsung iria reparar o aparelho de maneira cordial, depois de idas e vindas (2 meses) o aparelhos está com as funções normais (pelo menos até agora).

O reparo é rápido ( tipo 72 horas) e você recebe o aparelho de volta, o meu demorou porque teve outros agravantes que não cabe mencionar aqui, mas cada caso é um caso a ser analisado.

Aconselho também a juntar todos os protocolos, e-mails e tudo que puder como evidência de que o aparelho está com defeito(tira print de que quando coloca o aparelho pra carregar a função de carregamento rápido não está funcionando), porque caso precise se direcionar ao PROCON toda informação será bem vinda.

É bom correr antes do aparelho perder a garantia de 1 ano dada pelo fabricante se não depois todas as despesas ficam por sua conta.

eccaraujo's gravatar image eccaraujo (Jul 18 às 12:18)

Estava com esse problema, consegui resolver trocando o flat de carregamento do aparelho. Comprei no mercado livre por 45 reais. Antes verifiquei se realmente era a peça olhando se a entrada estava oxidada, constatando a oxidação, realizei a troca com um simples vídeo no YouTube! Espero ter ajudado!!!

ubedgawbxtspnqaxqeiy's gravatar image ubedgawbxtspnqaxqeiy (Jul 18 às 12:32)

Puxa...o meu começou hj o aviso na tela que o carregamento está lento e para verificar se eu estava mesmo usando o carregador original...achei que fosse algo simples...e vim aqui pesquisar...depois do que li aqui...fiquei preocupada...a semana que vem começa a Bienal...serão 10 dias e eu sou autora e expositora....aiaiaiiii...

link permanente

respondeu Jul 24 às 02:07

Doralice%20Scafi's gravatar image

Doralice Scafi
16

Estava com esse problema, consegui resolver trocando o flat de carregamento do aparelho. Comprei no mercado livre por 45 reais. Antes verifiquei se realmente era a peça olhando se a entrada estava oxidada, constatando a oxidação, realizei a troca com um simples vídeo no YouTube! Espero ter ajudado!!! Seu aparelho carrega desligado ou aparece alguma msg quando você ô desliga e tenta carregar?

ubedgawbxtspnqaxqeiy's gravatar image ubedgawbxtspnqaxqeiy (Jul 24 às 08:40)

Aconselho a entrar em contato com a Central de Atendimento Concierge, que é o meio da Sansumg ver que seu aparelho está apresentando problema e após o contato você levar o telefone na assistência e concertar o defeito porém uma possibilidade(que pode ser que não funcione) é você pegar um cabo USB comum e com o adaptador colocar seu aparelho para recarregar(o mesmo irá voltar a realizar a carga rápida). Indago que a maneira correta de resolver é direcionar o aparelho para assistência técnica, o reparo leva em média 72 hrs.

eccaraujo's gravatar image eccaraujo (Jul 24 às 10:59)

Ou é problema no cabo ou até no aparelho.

um teste simples seria tentar arrumar um carregador igual e testar, se ele não funcionar pode ser aparelho, se não funcionar é o cabo ou o carregador.

A resolver com o suporte técnico do fabricante via telefone ou autorizada.

att

link permanente

respondeu Apr 08 às 01:26

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356329.4k

Estou com o mesmo problemas e não é defeito de carregador e nem do aparelho, já aconteceu com vários q tem s8 e atualizou nesta última versao

link permanente

respondeu May 17 às 09:19

Alexgaeta's gravatar image

Alexgaeta
1

O meu S8 as vezes acontece isso, como sempre esta no bolso o conector para carregamento as vezes fica com poeira, tente limpar com uma agulha retirando cuidadosamente os pelos e poeira que acumulam ali. O meu volta a carregar normalmente sempre que faço isso. Espero ter ajudado.

link permanente

respondeu May 22 às 08:08

henrique_moy_2011_11's gravatar image

henrique_moy_2011_11
1

Alguém conseguiu resolver pq o meu começou cm isso agora

link permanente

respondeu Jul 19 às 16:24

priscilla_cardin's gravatar image

priscilla_cardin
1

Aconselho a entrar em contato com a Central de Atendimento Concierge, que é o meio da Sansumg ver que seu aparelho está apresentando problema e após o contato você levar o telefone na assistência e concertar o defeito porém uma possibilidade(que pode ser que não funcione) é você pegar um cabo USB comum e com o adaptador colocar seu aparelho para recarregar(o mesmo irá voltar a realizar a carga rápida). Indago que a maneira correta de resolver é direcionar o aparelho para assistência técnica, o reparo leva em média 72 hrs.

eccaraujo's gravatar image eccaraujo (Jul 24 às 10:58)

Estava com o mesmo problema até que percebi que o carregamento lento se dava apenas com o cabo original da samsung, pois fiz um teste com um cabo genérico (do camelô) que é mais grosso, a recarga voltou a ser rápida.

O cabo genérico deve ser de carregamento rápido do s8, paguei em torno de 20 reais. Não me incomodei mais!

link permanente

respondeu Aug 13 às 16:18

ZingaFloripa's gravatar image

ZingaFloripa
1

Tive esse probleminha de carregamento rápido, do nada voltou ao normal e agora deu pau de novo, mas graças a DEUS descobri o problema, simplesmente o cabo usb com mal Contato, troquei o maldito, problema resolvido!

link permanente

respondeu Aug 13 às 16:54

Fernando%20Caetano's gravatar image

Fernando Caetano
16

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,390
×83
×15

pergunta feita: Apr 08 às 00:49

pergunta lida: 14,915 vezes

última alteração: Aug 13 às 16:54