Estou entre o Notebook Acer A515-51-52ct Intel Core I5 4gb Ram 1tb Hd 15.6 Full Hd Windows 10 e também o Notebook Lenovo Ideapad 320 Intel Core i5-7200u 8GB (GeForce 940MX com 2GB) 1TB 15,6" Windows 10,os dois estão na mesma faixa de preço

perguntou Apr 10 às 00:57

caiomorinish's gravatar image

caiomorinish
111

eu ia de lenovo pela quantidade de ram (8GB), e pela placa dedicada.

att

link permanente

respondeu Apr 10 às 12:27

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356329.6k

Não recomendo o Acer, pois o acabamento é muito frágil, tenho um há pouco mais de um ano, e já quebrou o encaixe na lateral superior esquerda próximo do botão de ligar, quando abro a tampa faz um barulho de estalo e fica desencaixando, e o cabo de força também já deu problema e tive que comprar outro, se pudesse voltar atrás compraria DELL ou HP que apesar de serem mais caros, são de uma qualidade superior. Já tive um Notebook da HP que durou por vários anos, só troquei pelo Acer pois a memória já estava ultrapassada mesmo.

link permanente

respondeu Apr 10 às 17:26

xmariolucio's gravatar image

xmariolucio
1

Sugiro este modelo da Samsung Expert X22 NP300E5M-KD3BR, que está com bom preço e pode ser retirado em uma loja do Extra, Ponto Frio e Casas Bahia, sem pagar frete e sem o risco de usar os correios.
Veja pesquisa de preços no Google: https://goo.gl/CEKHQN

O Acer está com pouca memoria e a Lenovo o passado condena, anunciou assistência técnica em casa sem cumprir, No passado saiu do Brasil deixando seus produtos sem assistência e peças.

link permanente

respondeu Apr 10 às 18:12

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36425021.3k

editou Apr 10 às 18:32

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,257
×3,594
×1,191
×102

pergunta feita: Apr 10 às 00:57

pergunta lida: 479 vezes

última alteração: Apr 10 às 18:32