Boa Noite senhores, venho a meio deste topico pedir ajuda a vocês pretendo comprar uma placa de video (GTX 1050 TI OC 4GB 2 ventuinhas não sei se isso influencia em algo mas enfim kkkkkkkk)

configurações do meu pc /

i3 2120 3.30 ghz memoria ram 6 GB 1 tera de hd placa mãe ( pegatron modelo IPMH61P1) (DDR3) Fonte 300w ou 400w (é uma dessas pois esqueci)

rodo uma placa basica já geforce 8400gs ( sei q é uma porcaria mas na minha cidade é oque tem kkkkkk)

perguntou Apr 10 às 19:21

ulvhvbnpmnadfuwxqjdm's gravatar image

ulvhvbnpmnadfuwxqjdm
11

Suas configurações parecem suficientes ao meu ver. As GTX 1050 costumam requerer uma fonte de no mínimo 300W, então na pior das hipóteses você ainda está bem. Só há um ponto que você deve levar em consideração: Alimentação externa, certos modelos de GTX 1050 requerem um cabo de alimentação de 6 pinos, então seria bom você dar uma verificada se sua fonte tem esse cabo. Se não tiver, melhor procurar outras 1050 que não precisam deles, como a maioria das GTX 1050 OC 4GB de ventilador único.

link permanente

respondeu Apr 10 às 20:43

RSH4's gravatar image

RSH4
356

editou Apr 10 às 20:44

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,816
×1,322
×831

pergunta feita: Apr 10 às 19:21

pergunta lida: 152 vezes

última alteração: Apr 10 às 20:44