Um notebook que só tem o defeito na tela tem como conectar a outro notebook? Ou em uma TV? Eu tentei com o cabo VGA, mas não tive sucesso em ambos os casos. Alguém pode me ajudar? Obrigada.

perguntou Apr 10 às 21:10

Neimes's gravatar image

Neimes
1

Em outro notebook não pode, por que não tem entrada vídeo só saída!
Seria possível ligar num monitor/TV, mas tem que verificar os formatos:

Se o notebook defeituoso só tem saída VGA, e a TV tem entrada VGA, era pra funcionar!

Selecionou na TV a entrada VGA?

link permanente

respondeu Apr 11 às 01:03

spicy_question's gravatar image

spicy_question
33374719.6k

editou Apr 11 às 01:04

Sim selecionei, mas quando ligo o outro notebook com a tela normal, preciso configurar para estender ou duplicar a tela, mas como o outro não funciona a tela, imaginei que talvez houvesse um atalho, mas não faço ideia. Vc pode me ajudar ou realmente só funcionará conectado a outro monitor e não a TV. Já que no outro notebook é impossível. Obrigada!

Neimes's gravatar image Neimes (Apr 11 às 15:35)

TV ou monitor não deveria fazer diferença!
Quando se conecta uma TV/Monitor numa saída de video de um notebook, por padrão é configurada como Duplicar estes vídeos.

Então não está duplicando as imagens na tela da TV e na tela quebrada no notebook?
O Ideal seria configurar como Mostra Somente em 2 para desligar a tela quebrada, no caso da imagem estiver duplicada nas duas telas.

spicy_question's gravatar image spicy_question (Apr 11 às 19:06)

Sim, mas a questão é.... Como configurar, já que a tela está totalmente apagada? Por isso perguntei se existe um atalho no teclado, já que não posso configurar pela tela como normalmente. Obrigada pela atenção.

Neimes's gravatar image Neimes (Apr 12 às 01:33)

Como eu disse, só se a imagem aparecer nas duas telas (TV e Notebook), para poder mudar a configuração!

Se estiver abrindo como estender este video, vai na tentativa de arrastar a tela de configuração da tela pifada para a tela que funciona.

Para abrir a configuração de exibição clique com o botão direito do mouse sobre a tela que está funcionando, e escolha a opção no menu:

alt text

spicy_question's gravatar image spicy_question (Apr 12 às 02:08)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,367
×713
×174
×77
×6

pergunta feita: Apr 10 às 21:10

pergunta lida: 235 vezes

última alteração: Apr 12 às 02:09