Juliaef

Membro

Quando vou restaurar o BackUp do Whatsapp, aparece que não possível restaurar.

Perguntou 5 anos atrás

Olá, tinha um 5s e troquei recentemente por um iphone 8. Como tenho conversas importantes que gostaria de manter, fiz um backup do whatsapp no celular antigo e então fui restaurá-lo no iphone 8. Mas não consigo, o backup aparece ali, com 1,12 gb e a data correta, mas ao apertar restaurar o aplicativo carrega apenas 9 MB e depois dá erro como não possível restaurar. O que faço? Realmente gostaria de ter o backup do whatsapp. Será que o erro tem relação com o fato do backup no 5s ter travado algumas vezes?

PUBLICIDADE

Respostas

5 anos atrás

Estou com problema semelhante.. Não estou conseguindo também.