Olá pessoal! Estou montando um computador novo e já esta praticamente quase no fim essas são as configurações Intel core i3 7100 3,9GHz GTX 1050TI 8GB RAM 500GB HD

Queria saber se consigo jogar Arma 3 nesse PC e Squad? são os únicos jogos que tenho uma certa curiosidade pois foram os únicos que não encontrei uma certa "comparação de fps" só alguns gringos e parecia estar rodando muito bem a (50 a 40 FPS)

perguntou Apr 12 às 00:20

NepZeones's gravatar image

NepZeones
11

Arma 3 e pesado para CPU... Squad até vai de boa.

link permanente

respondeu Apr 12 às 02:37

hugo1401's gravatar image

hugo1401
7874834.0k

Então no caso do Arma 3 vou ter muitas quedas de frames ? e quanto a Squad? vi que exige de um Intel Core i5-2500K CPU (no minimo) e o Arma 3 pede um Intel Dual-Core 2.4 GHz ou AMD Dual-Core Athlon 2.5 GHz ai eu fiquei nessa duvida parece que o Squad pede mais CPU do que o Arma 3 (me corrija se eu estiver errado) de certa forma vi em vídeos de comparações que sim Arma 3 pede mais cpu que o Squad só que ai fiquei nessa dúvida de um pedir um I5 e o outro um Dual core :/ espero sua resposta :)

NepZeones's gravatar image NepZeones (Apr 12 às 19:13)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,092
×2,438
×1,816
×60

pergunta feita: Apr 12 às 00:20

pergunta lida: 162 vezes

última alteração: Apr 12 às 19:13