Boa tarde! Possuo uma internet aqui no ES de 10mega da Oi e sempre tava tudo certo. Uso em dois computadores e três celulares e nenhum deles, apresentou problema até semana passada. Disseram que foi um raio que bateu no armário e danificou algo. Peço a visita técnica, eles comparecem mas, não querem trocar a minha linha de armário, trocar a porta, trocar o fio que vem desde lá até a minha residência. E não é problema em um computador, são em todos que estão conectados a internet. Tanto a cabo, quanto wi-fi. Fecham a reclamação como estando ok, sendo que tenho vídeo da lentidão que está. Mas não querem resolver, por dizerem que está tudo ok. Alguém me ajuda? O que posso fazer? Problema em meu computador, não é. Mas não sei qual medida tomar a não ser judicial. Só queria saber, porque eles tem tanta preguiça de ajudar o cliente.

perguntou Apr 12 às 15:04

ManuManu's gravatar image

ManuManu
21

A OI nunca foi boa de atendimento, depois que pediu falência piorou muito, pois está cortando custos e investimentos.
Melhor trocar de operadora, mas verifica com a vizinhança, aqui no prédio as melhores são a Vivo Fibra e TIM Live que usam tecnologias mais recentes, também tem a NET mas aqui a velocidade não passa de 30Mega.

link permanente

respondeu Apr 12 às 15:41

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36404820.5k

editou Apr 12 às 15:42

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,664
×128
×1

pergunta feita: Apr 12 às 15:04

pergunta lida: 294 vezes

última alteração: Apr 12 às 15:42