Boa tarde! Possuo uma internet aqui no ES de 10mega da Oi e sempre tava tudo certo. Uso em dois computadores e três celulares e nenhum deles, apresentou problema até semana passada. Disseram que foi um raio que bateu no armário e danificou algo. Peço a visita técnica, eles comparecem mas, não querem trocar a minha linha de armário, trocar a porta, trocar o fio que vem desde lá até a minha residência. E não é problema em um computador, são em todos que estão conectados a internet. Tanto a cabo, quanto wi-fi. Fecham a reclamação como estando ok, sendo que tenho vídeo da lentidão que está. Mas não querem resolver, por dizerem que está tudo ok. Alguém me ajuda? O que posso fazer? Problema em meu computador, não é. Mas não sei qual medida tomar a não ser judicial. Só queria saber, porque eles tem tanta preguiça de ajudar o cliente. |
A OI nunca foi boa de atendimento, depois que pediu falência piorou muito, pois está cortando custos e investimentos. |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Apr 12 às 15:04
pergunta lida: 154 vezes
última alteração: Apr 12 às 15:42