BOA NOITE, SOCORRO; NAO CONSIGO ABRIR O PLAEYR DO SPORTV. E O UNICO QUE NAO ESTA ABRINDO. OS OUTROS ( 2 E 3 ) ESTAO ABRINDO, QUANDO TENTO ABRIR RETONA ESSA MENSAGEM: O VIDEO NAO ESTA DISPONIVEL NESTA LOCALIDADE. OCORREU UM PROBLEMA AO TENTAR CARREGAR O VIDEO . ATUALIZE A SUA PAGINA PARA TENTAR NOVAMENTE." OBVIAMENTE, JA TENTEI ATAUALIZAR E NADA. ALGUEM TEM ALGUMA SUGESTAO OU SOLUCAO?

OBRIGADO A TODOS.

perguntou Apr 12 às 21:00

mssgood's gravatar image

mssgood
1519236

1

Mas qual o player você está usando, navegador no Windows, aplicativo no android.. ?

spicy_question's gravatar image spicy_question (Apr 12 às 21:10)

nao respondo mensagem em caps lock

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Apr 12 às 21:51)

Spicy bom dia, na realidade entro na pagina do sportv, via globosatplay, efetuo login , para ter acesso aos canais. Até mais ou menos 15 atras, estava tudo normal, acessando os 3 canais ( sportv, 2 e 3 ). Como expus, hoje, só consigo ter acesso via note,SO windows 7, ao Sportv 2 e 3. Tentei pelo meu smartphone ( moto G5 ) e consegu. Não entendo porque, pelo note, esta ocorrendo este problema. Uso o CHROME. Tentei, tambem, pelo note do meu filho que é novo, SO windows 10, e tambem não consegui. Você tem alguma idéia doq ue pode estar ocorrendo. Tem como eu encaminhar print da tela com a msg? Desde já agradeço a atenção.

mssgood's gravatar image mssgood (Apr 13 às 09:13)

Spicy esqueci , no smartphone, acesso tambem via glosatplay.

mssgood's gravatar image mssgood (Apr 13 às 09:14)

O HTML5 pode estar desativado, use esta pagina para habilitar:

https://www.youtube.com/html5

Deepouter's gravatar image Deepouter (Jun 15 às 04:38)

Estou compartilhando o wifi do meu celular para o notebook, procurando pelo meu ip pude verificar que é origem de sao paulo,vivo zap e tenho o mesmo problema...

link permanente

respondeu Jun 14 às 17:22

guipaglia's gravatar image

guipaglia
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×831
×148
×81

pergunta feita: Apr 12 às 21:00

pergunta lida: 4,422 vezes

última alteração: Jun 15 às 04:38