Instafollow é seguro? Como funciona?

Perguntou 5 anos atrás

Resolvido

Eu tava afim de ganhar mais likes e seguidores no meu Instagram, e encontrei no Google o Instafollow (e uns outros, tipo Followinsta, Gramlikes, Instalikes). Esse serviço é legal (tipo, dentro da lei)? E ele funciona mesmo? Porque é pago, não queria perder dinheiro...

PUBLICIDADE

Respostas

PaoloV57

Moderador

5 anos atrás

Você vai estar dando seu login e senha pra um app desconhecido, criado por uma empresa desconhecida, além de correr o risco de perder sua conta porque vai estar fazendo algo proibido pelas regras do Instagram.

Se quer ganhar mais curtidas e seguidores, então melhore seu conteúdo, pesquise métodos realmente eficazes de alcançar mais pessoas, use hashtags, usar esses apps que prometem zilhões de seguidores só vai lhe dar seguidores fantasmas que não estão nem aí pra o que você está postando e que depois de um tempo deixam de lhe seguir.

marcmira

Moderador

5 anos atrás

Sobre a resposta do @Paolov57,

SENSACIONAL