Fui instalar windows 7 pelo pendrive e depois meu PC não ligou. Fiz o procedimento correto de bootear o pendrive com ISO e etc. Fui na BIOS e substitui o boot do HD pelo pendrive salvei e reiniciou o PC apareceu uma tela de clicar qualquer tecla para iniciar pelo pendrive mas não apertei a tempo dai o windows 10 iniciou normalmente fui reiniciar na esperança de aparecer a BIOS para refazer o procedimento, mas para minha surpresa minha tela de BIOS não apareceu e mais nada tentei fazer clear CMOS com o jumper esperei cerca de +/- 1 MN em cada troca de posição mas não funcionou (O HD estava em 2 a iniciar depois do cd-rom) fiz isso vendo um tutorial mas não sei oque fazer preciso de ajuda!

perguntou Apr 14 às 23:14

Hard651's gravatar image

Hard651
21014306

Pelo que entendi não está entrando na BIOS, esse lance de Clear CMOS usando Jumper é arriscado, por que as vezes não funciona e pode queimar algum componente se a pessoa esquecer de desligar da tomada.

Tenta novamente com segurança, desligue da tomada e retire a bateria da placa mãe por uns 10 minutos, para ter certeza que apagou a CMOS. Quando ligar vai parar pedindo para entrar na BIOS.

Mas está ligando o led na Placa mãe quando o PC está na tomada?

link permanente

respondeu Apr 15 às 01:01

Deepouter's gravatar image

Deepouter
19192610.0k

Olá eu fiz o clear CMO no jumper fora da tomada hoje de manha a BIOS ligou mas não esta reconhecendo meu hd

Hard651's gravatar image Hard651 (Apr 15 às 11:51)

Já resolvi a questão do hd

Hard651's gravatar image Hard651 (Apr 15 às 12:01)

Mas a BIOS nem a led liga agora

Hard651's gravatar image Hard651 (Apr 15 às 12:06)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,738
×241
×151
×9

pergunta feita: Apr 14 às 23:14

pergunta lida: 374 vezes

última alteração: Apr 15 às 12:06